Missão, Visão & Motivação!

Curto escrever a partir da experiência profissional, conhecimentos e vivências pessoais com simbologias e terapias! 

Gosto de passear por assuntos de bem estar, qualidade de vida e terapias naturais… fruto de uma vida ayurvédica, meditativa, sempre em busca de mais integração…ou …seja….yoga!!!!!

Temas constantes das consultas prestadas aos clientes e por isso mesmo fonte  de tantas experiências aqui compartilhadas;

Sempre interpreto situações cotidianas através dos prismas da astrologia, numerologia e ainda abordo temas linguísticos, letras, nomes e idiomas. 

Sempre em consonância com o momento atual ou em revista a acontecimentos anteriores…e claro sempre com vistas no futuro!

Viés esse que é abordado de forma mais ampla, abrangente e genérica.  Isto é…são interpretações que se referem a coletividade em geral.

Abordagem de forma específica e personalizada são feitas em consultas individuais; 

Além disso gosto de fazer alguma crônica social a partir da bagagem cultural e da vivência como cidadã permeável aos acontecimentos diários. Sempre através do prisma de simbologias & terapias.  

O forte mesmo são os insights que brotam conforme a vida vai se desenrolando! Gosto de ir registrando.

O que me move é uma visão associada entre Simbologias e Terapias, que quando  aplicada ao indivíduo ou a um grupo-, forma um estilo de “Gestão da Vida” que proporciona auto-conhecimento, gestão pessoal, profissional, de grupos e qualidade de vida!  Saiba mais sobre esta interligação aqui e depois leia aqui! 

O grande salto aqui é que tanto as simbologias–como a astrologia e a numerologia- quanto várias terapias e inclusive o estudo de letras e a análise de nomes estão todos fundamentados no conhecimento derivado dos elementos da natureza -éther, ar, fogo, água e terra-. 

Isto é uma grande sacada porque os elementos da natureza constituem a interface ideal para transitar entre uma simbologia/terapia e outra. 

É exatamente o trânsito complementar entre umas e outras (simbologias e terapias) que possibilita o máximo de esclarecimento sobre os níveis mais profundos e essenciais da natureza única de cada pessoa nos níveis…espiritual, mental, emocional, comportamental, e literalmente…vivencial! 

Derivam das simbologias e terapias, os símbolos pessoais de nascimento extraídos dos mapas astral, numerológico, do nome completo de registro. São eles os astros, números e letras. 

Os símbolos pessoais de nascimento de cada ser humano indicam talentos; desafios; vocação; capacidade de organização e produtividade; assim como pré-disposição de saúde; habilidades e dificuldades nos relacionamentos familiares, afetivos, profissionais e potenciais para vínculo, comprometimento e liderança, para citar apenas o quadro geral. 

Através dos símbolos de nascimento extraímos a constituição geral pessoal individual em termos dos elementos da natureza éter, ar, fogo, água e terra, à nível mental, emocional, físico, comportamental e espiritual. 

Daqui se descortina um panorama completo e detalhado para o auto-conhecimento, gestão pessoal, profissional e qualidade de vida. 

Portanto, esses símbolos encadeados e interligados apontam as aptidões de cada um para a atuação nos vários setores do ser e do viver. Apontam setores e áreas da vida mais favorecidas e as menos, áreas que necessitam mais atenção e capacitação. Desvendam assim, a unicidade de cada ser humano e seu máximo potencial diferencial.  

Através dessas simbologias – astrologia, numerologia, análise de nomes, constituição pessoal- extraímos conhecimento sobre nós mesmos e sobre cada indivíduo, o que abre nova vertente para a gestão de grupos e de pessoas! Saiba mais sobre a associação entre elas aqui!

Ademais, os símbolos de nascimento apontam  as vias de solução para a equação única de cada ser humano. 

Obs: Várias imagens deste blog são de minha autoria. Outras foram retiradas da internet sem visar à comercialização e desconhecemos os seus autores. Se o autor de qualquer imagem for identificado, daremos os devidos créditos. Caso o dono(a)/autor(a) de uma imagem prefira que a mesma seja retirada do blog, assim procederemos, imediatamente, após sermos informados.