O SOL!

“The realizers of Bhraman knew the one that is possessed of all forms, full of rays, endowed with illumination, the resort of all, the single light (Of all), and the radiator of heat. It’s the sun that rises, the sun that possesses a hundred forms and is the life of all creatures.” Upanishads.

Reflexões após 7 anos meditando, voltando dos Estados Unidos!

O sol que brilha forte todo dia no céu éa fonte do meu ser, é o meu próprio ser em forma de ser exterior, o sol, a fonte de bliss total, sat chit ananda. Assim, abençoada sou eu nascida numa terra absolutamene ensolarada, cheia de mim mesma, cheia de bliss.

Minha vida tem sido completamente dedicada ao meu próprio ser, em termos de busca de evolução espiritual, e de me auto conhecer, conhecer o ser, e ao mesmo tempo tem sido uma vida em função do bliss mais intenso e simples e barato, pegar sol, se bronzear, impregnar a pele daquela beleza também absolutamente natural e simples e a mais bela das belezas, uma pele bronzeada de sol,. Minha vida tem sido dedicada a buscar um vastu onde eu pudesse pegar o sol da manhã todo o dia.Simplesmente, um local virado para o leste, onde os raios da manhã brasileira pudesse vir me brindar com o maior nectar de felicidade e divertimento, o sol da manhã e sua promessa da melhor praia do dia…

O sol e o mar e a lua tem sido companheiros fiéis de blisss……..

Abençoado seja o Rio cheio de Sol,

O Riocheio de mim mesmo, cheio de ser, e de ser…

Eu do Rio, cheio de Sol,

7 anos eu passei fora do Rio, para descobrir o meu próprio ser, para no fim descobrir que eu sou o sol, o infinito, e que no Rio eu tenho o que sempre louvei e venerei, O Sol…

Abençoado seja o Brasil, Brahma, nossa querida terra das bananas..

O Brasil iluminado, cheio de sol, cheio de si, cheio de auto-suficiência, cheio de bliss puro, cheio de auto-referência, cheio de consciência, cheio de amor, cheio de alegria, cheio daquela beleza, pura, cheio de paz, cheio de cores, cheio de comida, cheio de música, cheio de danças e bandas, cheio de atividade, cheio de silêncio, cheio de abundância, cheio de adrianas e adrianes,

Abençoado seja o Brasil que nos nutriu, que existe por si só, para nós todos, para nós todos……

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. a.consultora@adrianamaranhao.com | Rio de Janeiro: (21) 982246260 | Atendimentos Presenciais e Atendimentos Online Via Skype (adrias333) | Blog: www.adrias.info | Consultoria: www.adrianamaranhao.com

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s