Lua Nova em Áries! Um mundo novo!

A todos que tiveram antepassados judeus e foram obrigados a esconder, chegou o raiar do sol da Lua Nova em ÁRies para dizer em alto e bom som! Sim, nossa família era de hebreus, de judeus, de marranos, de kabalistas, de astrônomos-astrólogos, numerólogos, e de algo mais relacionado a eles em outros tempos, em outros séculos. Quem puder que proclame…mesmo naquela família atualmente mega beata católica! E quem não proclamar, não resgatará a herança! Vai perder a oportunidade de restaurar mega herança espiritual?

Foram 2 dias das conversas mais bombásticas e de revelações, comprovadíssimas, da minha vida com as 2 arianas. Principalmente com a Cabralina, descendente de Pedro Álvarez, a situação foi traçada, vista, lida, entendida, revisitada, compreendida claramente como se um filme passasse em nossa frente. Após 19 anos de buscas, cada uma por uma via específica nossa, as respostas vieram em 1 parágrafo apenas e mais umas quantas páginas escritas em 1 livro apenas de 1 autor que confirmou tudo em detalhes.

Eu, 2 arianas com Saturno em Peixes, como eu, com um lapso de 30 anos, vinhos e brownies! Foi mega revelador!

Agora ferveu de vez!
Visito hoje novamente minha amiga ariana que visitei ontem! Sim, além de 30 anos mais velha que eu, de ter Saturno em Peixes, de ter Vênus em Touro, tem Sol em ÁRies….e ….. eis que estava lá também outra amiga dela de 80 anos, também ariana, mineira, de família que tudo sabe sobre Minas, Brasil e etc e tal…As conversas ferveram!

Pois que o pai de Pedro Álvarez Cabral era erudito da corte hermética de Afonso V e frequentava os círculos cabalísticos da sinagoga de Belmonte! …pois está tudo num livro aí!

E aí minha amiga 30 anos mais velha que eu…a Cabral, de Pedro Álvarez, vai me contando vários assuntos da Rosa Cruz, e eu digo em tom sublime que a sede da Rosa Cruz é em Curitiba, a nacional, a que tem uma bela casa na cidade e outra na Serra da Graciosa e ela me diz…”Eu sei, meu primo foi presidente da Rosa Cruz, por anos a fio”…!!! E eu caio dura, como tudo na vida dessa minha amiga tá interligado!!! meu deus!

Minha amiga, a Cabral, de Pedro Álvarez, o Cabral, o de capricórnio, o da Kaballa, o do Brasil…tive que tocar a real pra ela.. sim eram todos judeus, kaballistas, devotos de saturno! A cabra, a cabrália, a calábria…eles adoram essas trocas de letras! Mas ela já sabia de quase tudo..só não sabia completamente, que eles sabiam de onde vieram, e de quem eram devotos fiéis. Om Sat OM!

 

ADRIANA MARANHÃO . CONSULTORA |
Analista de Nomes, Astróloga e Numeróloga.
Certificada em Ayurveda,Yoga e Meditação.
Especializada em Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida.
Início . A Consultora . ADRIAS´ INSIGHTS .
Artigos . Atendimentos . Agenda . Depoimentos . Contato |
Consultas Individuais e Serviços Especiais em www.adrianamaranhao.com | Tel:(21) 982246260 |

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s