Desapego sim, mas com um novo compromisso em vista!

O T-Square no céu é claro: Quem não desapegar e fluir com a corrente será tragado pela mesma. No entanto, nessa brincadeira entre Júpiter em Virgem, Netuno em Peixes e Saturno em Sagitário… é sempre bom lembrar que.. o planeta FOCAL, isto é, o que recebe as quadraturas e está fora da oposição é o que resolve a parada. No caso Saturno em Sagitário dá a cartada final.

Vejam essa: “Saturno em Sagitário dá as cartas: “Brasil 05.04.16 15:54 Gilmar Mendes, hoje, no Congresso Nacional das Empresas de Pesquisa, sobre Sérgio Moro: “Ainda bem que é um juiz, e não um general, que está pautando o Brasil. Isso é que é democracia.” Retirado de O Antagonista”…..Lembrando que Saturno é quem “pauta”, define, dirige, dá as diretrizes e Sagitário é o Direito!

E vejam mais essa: ” A Presidente, Ela vai esperar Saturno em Sagitário dar o veredito …se fica ou se sai, no impeachment, pra aí então se for o caso, fazer a reengenharia nos arranjos dos ministérios, Júpiter em Virgem fica, então, de molho, retrógrado sobre o Sol natal no mapa astral do Brasil…e enquanto isso ela “renuncia” a decisões e definições….Netuno em Peixes!”

Há que se comprometer com algo novo se quiser resolver o impasse!

ADRIANA MARANHÃO . Consultora .
Analista de Nomes . Astróloga . Numeróloga
& Especialista em Ayurveda . Yoga . Meditação
Atendimentos Online Via Skype e Presenciais no Rio de Janeiro-RJ
Tel: (21) 982246260 |

Início . A Consultora . Adrias 383 . Artigos . Atendimentos . Agenda . Depoimentos . Contato | Confira todas as Consultas Individuais e Serviços Especiais em www.adrianamaranhao.com

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s