Transmutar é preciso e dá poder!

Do Seu Húmus aos seus frutos! Do lixo ao luxo!

Sabe quando alguém diz assim…”Fulano não vale nada”?
Pois a lua em escorpião mostra também bem claramente aquela sombra tenebrosa que adiciona valor zero a sua pessoa. Dá para lidar com ela, transformá-la? Momento para tal. Note que interessante também que Lua em Touro sempre se refere àquilo que realmente tem valor e lua em escorpião, detrimento, ao que não vale nada!

Então, vocês lembram daquilo que falei sobre saber exatamente em que área da vida alguma coisa está “morta”, “necrosada”, “podre”… nesses dias de lua em escorpião? então..sabe quando se usa uma tesoura, ou um instrumento cirúrgico para cortar fora um “tecido” morto? Hoje é o dia do “pique” final.. Lua conjunta a Marte é excelente para “cortar fora” o que está “acabado”…! Ou seja o que não tem valor.

Por isso todo cuidado é pouco: Lua em escorpião em conjunção a marte…Cuidado para não tomar uma atitude..digamos intransigente!

Por outro lado, vênus em aquário está numa posição bem boa para equilibrar qualquer sensação de querer “pegar pesado”…vênus está num sextil bastante amigável com saturno e com urano….Deveria prevalecer uma boa dose de diplomacia até e de comportamento formal, em vez de se deixar levar por atitudes carregadas de emoções fortes e ….!

Encontre sua sombra, faça sua cirurgia e engula você mesmo seu trabalho interior de transformação e transmutação. Um resumo dessa lua em escorpião é: Do lixo ao Luxo.
Se transformar aquele lixo interior, ganha o prêmio do luxo interior…
Eixo Escorpião-Touro!
Assim, se cresce e se ganha poder!

12814026_1122728781117874_3951032847148648154_n

 

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s