O Desafio: Eu, o Todo e o Social: Lua Cheia em Virgem | Sol em Peixes | Júpiter em Leão

5 março 2015 lua cheia virgopiscis
5 março 2015, Rio de Janeiro, 16:32 hs . Carta Natal.es

Esta lua cheia em Virgem e Sol em Peixes dá a tônica para o mês todinho. Fiquemos ligados aos grandes testes espirituais com a tônica entre a individualidade, a sociedade e o “eu maior”. Momento de experimentar dentro de si os valores atemporais que deverão ser  traduzidos em expressão individual máxima e engendrar ações práticas, detalhadas e minuciosas para a realização deste eu, reflexo de algo maior e ainda assim ser social Necessidade total de alinhamento entre os três!  Com atenção redobrada entre o equilíbrio do eu com o todo. Devido aos grandes testes envolvidos.

Ainda assim o momento da lua cheia próximo às  16:32..no Rio de Janeiro indicou que calmamente, ponto a ponto, como no arraiolo, passando a agulha seguidamente, vá compondo o seu tapete pessoal, cheio de “si”, pleno do todo. Único e Universal! Deixando o “Maior” brilhar através do “menor” você! Lua cheia! Sol em Peixes, Lua em Virgem e Júpiter em Leão.

Por outro lado também, hoje, Sol em Conjunção à Netuno em Peixes…e lua em Virgem, a lua cheia vem avisar que você tem que se fortalecer espiritualmente, profundamente, no que você acredita,na sua verdade interior, naquilo que sussurra dentro de você, norteando você como um gps interior.

Isto porque testes de fogo virão e coisas que você jamais pensou que teria que avaliar, vai ter que fazer. Isto porque ainda estamos com a fortíssima quadratura entre plutão em capricórnio e urano em áries agravada agora com planetas conjuntos à Urano em  Áries, no caso, marte e vênus e em breve teremos o sol entrando em áries.

Ademais, aquilo que você considera absolutamente “for granted”, que é “imovível”, poderá se abalar…e esse abalo é que vai colocar você frente a frente com a sua força ou fraqueza espiritual, moral, ou dê o nome que quiser. Os princípios e valores serão desafiadíssimos. Ficando ligados!

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s