Dezembro 2014

Saturno em Sagitário já fazendo aspecto a planetas pessoais meus está antenando minha atenção para o discurso dos americanos. Já fazia bem uns 15 anos que eu não prestava atenção a nada e quase ninguém dos EUA…mas estou me interessando outra vez! É o eixo Sagitário-Gêmeos…e eles Master in Gemini issues!

Toda essa coisa, conhecimento, teoria, sabedoria que seja, do marketing surgiu , se desenvolveu e se tornou maxi através dos americanos. Eles são os masters of Marketing….Masters de comunicação e vendas. Mestres em Gêmeos! Mas são tão mestres nisso tudo que Saturno em Sagitario se refere a isso que era quase uma coisa de “vender de porta em porta” em um conhecimento estruturado e codificado e estudado e ensinado…E eles…os americanos..masters in Gêmeos e PHDs em legitimar suas teorias..Saturno em Sagitário,só pensam numa coisa>>>>>>>> O mercado mundial….Netunando em Peixes. Só pensam nisso…vender para todo mundo….! Os olhos deles brilham quando esses ceo´s falam sobre os “mercados mundiais”…quando falam do chinês então…só faltam dar uns pulinhos!!!

É divertido ver quem é dono ou executivo ou gerente ou mentor ou algo mais em empreas como twitter, paypal, facebook, google, linked in e estas…e tais…em entrevistas na tv…Eles realmente vivem em um mundo bastante particular…criam essas tecnologias, entopem o mundo com ela, mas vivem no mundinho tech deles..É bacaninha ouvir…porque eles são meio amiguinhos entre si, uma turma…e só desfrutam dos frutos do job deles…mundialmente,mas de novo, vivem away do mundão, dentro do seu mundinho!

Vendo uma reportagem sobre as “Palilleras de Camarinhas”…senhoras que fazem renda de Bilro, idênticas as rendeiras da Lagoa da Conceição em Florianópolis, na Galícia.
A pronuncia delas é idêntica a das senhoras antigas e nativas da Ilha de Santa Catarina…! Ollé!

Sol em Sagitário Na Semana da Lua cheia em Gêmeos! Sobre Nomes, Simbolismos e Histórias…Tinha um bar em BH que se chamava “Cartas de Minas”….era muito famoso nos anos 80. Sempre que eu ouvia esse nome, pensava, sentia, intuía, viajava no tempo…Pensando nos segredos que se iam pelas “cartas que saíam de Minas”…Pensava nas “viradas de mesa” com as cartas de Minas…Pensava nas grandes “cartadas” que Minas dava ao Brasil…..Cartas de Minas. Um nome espetacular…carregado de simbolismos!

Sol em Sagitário na Semana da Lua cheia em Gêmeos.
Sobre o código subjacente que usamos para se expressar e comunicar.
Lendo um comentário em um fórum de língua inglesa topei com um longo comentário que era uma reclamação sobre os serviços de uma empresa. O texto estava lindamente escrito em um inglês impecável, com uso adequadíssimo de preposições e todos os utilitários mais que a grámatica possa prover, além é claro de concordâncias excelentes e toda uma coerência incrível. Ao começar a ler, senti…que apesar de muito bem escrito…senti que o usuário que comentou ….era…brasileiro….! Sabe porque…porque aquela maneira de estruturar tudo aquilo…era uma maneira de língua latina. De português….e não deu outra. Sim, ele era brasileiro. Eu mesma teria escrito tudo aquilo daquele jeito…mas tendo me comunicado por via escrita com americanos por mais de 20 anos…tenho certeza que eles não se expressam daquela forma! Isto é, por trás do que dizemos tem toda uma estrutura, um código que molda a forma como dizemos as coisas.
A estrutura subjacente…é sempre profunda, mas aparece como ponta de iceberg!
Por aí!

Sol em Sagitário, Saturno em Escorpião, semana da Lua cheia em Gêmeos, traduzindo tudo….Há única prova do nível de espiritualidade que existe, é quando alguém tem o poder sobre outra pessoa para bem e para mal e faz a sua escolha. Para o bem ou para o mal. E…todos sabem o que é o mal….si, que lo saben!

Sol em Sagitário ….em Semana da Lua Cheia em Gêmeos.
Gêmeos traduz os fios condutores de Júpiter, aquele que conecta para expandir. Exemplo. Adoro História. Morei no Mato Grossodo Sul. Assisto filmes sobre a guerra civil Espanhola.Vejo filme sobre Pedro Casaldáliga. Obispo de São Félix do Araguaia. Teve irmão morto na Guerra Civil Espanhola. Atua no Mato Grosso desde 1968, pelo povo local, contra a injustiça social alarmante na região.

Essas informações assim soltas, são apenas fragmentos soltos.
Com sol em sagitário ou Júpiter proeminente…as pontas se unem para uma compreensão mais larga das realidades assim…

Vivi no Mato Grosso do Sul na adolescência, e desde aquela época já gostava de Ler e de História.Também curti e observei bem como era a vida numa pequena cidade de 5 mil habitantes locais… Com os anos me encantei com a riqueza de experiências humanas que vejo na História da Espanha, inclusive ou principalmente da época da Guerra Civil. Soube que matavam muitos padres nesta guerra. Vejo um filme exatamente sobre um padre, Pedro Casaldáliga que veio viver no Brasil em 1968, espanhol, que ele mesmo viu seu irmão que também havia sido padre, ser morto na guerra civil espanhola…Este padre, Pedro, viveu sempre na luta contra a injustiça social brutal que ele encontrou no Mato Grosso…Assisto o filme, compreendo sua origem, sua vivência com a Guerra civil Espanhola e compreendo o contexto que ele encontrou em Mato Grosso, local que vivi, diferente, pois outro, Mato Grosso do Sul, porém semelhante, apesar de ter vivido nesta área 10 anos depois da data em que ele chegou …mas dá para identificar perfeitamente o Mato Grosso que ele encontrou, compreendo suas motivações mais profundas, interpreto o que vejo. Júpiter une as pontas das informações, com nossas experiências pessoais, com nossa bagagem cultural, com novas informações, novas experiências, novas histórias, novas linguagens e expande nossa consciência, com novos significados, em um quadro de referência expandido!

AQUI COMEÇA Grande Reflexão sobre o Eixo Gêmeosd-Sagitário: Ambiente imediato, meios de comunicaçõe
s x Valores, Princípios, Código de “modus vivendis”, ideolgias que estruturam o modo de ser e agir…Tudo tudo a partir de uma introdução do Livro de Dane Rudhyar.

Semana da Lua cheia em Gêmeos, com Sol em Sagitário (lógico)…
Bem…puxa…nem os meios de comunicação, nem os direitos humanos estavam plenamente desenvolvidos no fim do século XIX…como bem pondera meu autor preferido (entre os autores já falecidos)…Mestre Dane Rudhyar..!
Em seu livro Rhythm of Wholeness….he just points out!
====>When I was born in Paris, France, near the close of the nineteenth century, automobiles,
telephones, radios, phonographs, television, central heating, the wide use of electricity,
and the power of large corporations were in their infancy or entirely unknown.
Nineteenth-century science was still exclusively dominated by the materialism and
mechanism of “classical” seventeenth-century science. Freud had not yet opened the gates
that have led to the inundation of human consciousness by the torrents of a psychology
stressing an exacerbated concern for problem-solving, “personal growth”, and the feeling
that every human being “matters” as an individual basically equal to all other individuals
and entitled to the same rights regardless of functional differences such as sex, race,
nationality, and social class…”<<===============

Edgard Perez Arancibia você também vai gostar!
Sol em Sagitário, Júpiter em Leão, Urano em Áries…
É hora de casa própria!
Amor próprio, ideias próprias, vida própria, individuação total!

A imagem pode conter: texto
BrasileiríssimosCurtir Página

Com a sequência de planetas em fogo, audácias não só estão permitidas como bem vindas. Ousadias, inventividades e “incluso” atrevimentos…Atrava-se a viver o que você realmente sente que deseja viver!

Muito mais do que tudo….Sagitário e o seu regente Júpiter se referem ao sentido de “significado” que as coisas ou situações tem. Júpiter em Leão começa a nos lembrar muito claramente o que é que tem real significado em nossas vidas ou o que as torna significativa. É um processo pessoal. A descoberta, o reencontro com o que é realmente significativo para cada um de nós, o que tem sentido, o que nos faz reais e vivos. Contando com o sol em Sagitário, um e outro estão em recepção mútua, Sol regente de Leão em Sagitário, regido por Júpiter, cada planeta visitando o signo do outro para relembrar, atualizar e repaginar o que é que tem significado em nossas vidas. Base fundamental para seguir vivo!
Bom dia!

Falem o que quiserem! Quando você acende a sua luz interior nada te faz sombra!
Sol em Sagitário…..encontrando sua verdade interior que ilumina sua vida!
Lua em Gêmeos ….comunicando ao mundo qual é a sua!!!

A imagem pode conter: fogo
PORTAL DE LUZ com Ana Abreu.Curtir Página

Prezados amigos somos um portal de notícias do bem e que levem a Luz. Vejo que as pessoas divulgam muito as notícias ruins, muitas vezes manipuladas por uma mídia maliciosa.
Só divulgar fatos ruins podem nos levar a gerar energia negativa que agrava a situação. Temos que ter a consciência do mal para combatê-lo com firmeza, principalmente através da disseminação luz, afinal se o mal existe o mal, o bem também existe e é muito maior e mais poderoso, principalmente porque gera energia positiva e amor que a tudo contagia, se duplicando em mais amor, em mais força e esperança de que tudo se transforma em luz. E assim é……
Portal de luz

Lua cheia em Gêmeos!
Hoje tá mesmo um dia ótimo para entender tudo, lua em gêmeos em um quadro de referências mais significativo e válido…sagitário e “recriar crenças”…acender uma vela de fé inteligente

Sol em Sagitário e Lua em Gêmeos em plenitude!
Alguém te ensina a gramática, as regras do código, da língua, pra você juntar as letrinhas recém aprendidas e …e voilá! fazer mágica:Escrever e transmitir suas ideias!

Sol em Sagitário Lua em Gêmeos Cheia em Plenitude!
A mestre ensina os alunos escutam….e aprendem!
Porque sim…..sempre há alguém mais viajado que você, que viu mais, leu mais, experimentou mais, praticou mais, ensinou mais e na espiral da evolução gêmeos-sagitário está aí para nos conectar e a transmissão acontecer!

Anna Maria Costa Ribeiro

gotícula VP e outras Dimensões(D): ver os livros VIver é para Sempre e Conhecimento da Astrologia dos 7 Raios e 9 Dimensões.
O interesse sobre questões ET tem um objetivo cósmico:
– provocar o interesse na Humanidade a fim de que ela se toque de que existem outras D. E que os códigos dessas outras D estão espalhados, há milenios, pela Terra , conforme arqueologia, antropologia,etc
– está havendo uma preparação para o despertar da mente galáctica, a fim de nos conscientizarmos de que somos cidadãos galácticos e de outras D, e não só terráqueos

Também as questões de Regressão de Memória/Vidas Passadas (RMVP), além de atuarem na expansão de consciência, têm por meta algo
muito maior que a curiosidade ou a resolução de bloqueios diversos.
Conhecer VP é muito mais que conhecer VP.
É descobrir que as regresões, são, na verdade, progressões.
Portanto, todas informações manifestadas em RMVP devem ser usadas hoje. Ou v perderá enooooormes chances na sua Vida Atual. Venho Trabalhando desta forma há mais de 20 anos, tendo feito mais de 13.000 sessões de RMVP e, consequentemente, com tempo e estatística suficiente para perceber essa realidade. Tais informações são codificadas cabendo ao competente facilitador decodifica-las com habilidade. Um erro na decodificação pode ser prejudicial.
As VP são Vidas Paralelas. que fazem parte da nossa consciência. Ao serem recuperadas podem alterar a vida atual, para a direção que v. quiser. Porque são esclarecimentos e possibilidades de previsões. (como disse, a estatísica demonstrou). Basta v investir nessas informações ou correr delas. Sim, v pode correr delas, if you wish..
Conhecer os processos de reencarnação é paricipar da mente coletiva da 4a.D, onde está o registro akasico, a Astrologia, as cartas do Tarot, etc e a Historia e Evolução da Humanidade.

Os círculos em espiral (desde os recentes na planície de Salisbury,Wessex, Inglaterra, aliás um dos mais fortes condutores de eletricidade do mundo, região de Stonehenge, Avebury,etc até a Sumeria, antigo Egito, etc)representam a Evolução em espiral, isto é mudanças de níveis.
Conhecer VP é conhecer o seu movimento pessoal de evolução espiralada, como uma grade geodésica. A espiral é um código de evolução planetária e humana. Quando v ativa o seu currículo cósmico pelas VP, v está ativando as 9 D.
O conhecimento decodificado de uma VP pode atuar na 4a.D e regenerar um pensamento/sentimento para uma nova vida,pela alteração de uma frequência energética.
È totalmente irrelevante provar a veracidade de uma VP. O que é relevante é o recado, o código, o esclarecimento, o entendimento, a modificação na mente. O que acontece no corpo tem relação com o que acontece na mente.
V. não morre, meu bem. Você fica ausente.
V. não nasceu em um momento qualquer. Nasceu no instante adequado para o seu progresso, através das experiências (mesmo as escabrosas ou as delirantes) dos aspectos dos planetas no seu mapa natal.
Tudo que v decidir na vida, será para sempre. Porque a sua decisão e atitude ficam plasmadas no astral, na 4a.D. Pois é ali que está guardado os seus pensamentos e sentimentos. Ali está a memória da Humanidade. O mundo astral é o mundo das memórias, dos registros. Ele pode mudar conforme a participação das pessoas. V percebe isso claramente quando entra na casa de uma pessoa. Vê-se logo o astral daquele lugar conforme a turma que anda por lá. Um xamã decodifica uma casa e seus habitantes asim que passa da soleira.
É na 4a.D que atuam os pensamentos e sentimentos. É aí que a propaganda trabalha, asim como a sedução, a fim de que sejam provocados acontecimentos.
Por isso, ela é chamada de Mundo dos deuses, ou dos Arquétipos
Se v lê este texto e o entende, então eu consegui atingir v através da 4a.D
Só se atinge uma pessoa psiquicamente quando se atinge a alma dela na 4a.D.
Os canais, os xamãs atuam na 4a.D porque captam o mundo astral, a memória ancestral. Isso é o que os canais fazem. Canal sujo não capta, inventa conforme seus interesses.
Quando v ouve uma musica , lê um texto, ou vê uma imagem que lhe toca alma, v entrou na 4a.D
]É sómente na 4a.D que se aprende, se cresce, se desenvolve. Como professora e escritora é minha tarefa alcançar a 4a.D das pessoas. Como fazem os canais verdadeiros, os agentes publicitários, os artistas… como pretendem os políticos. A 4a.D é a área da manipulação:aquela que cura ou que destroi.
O seu humor influi no astral da 4a.D. Ela lhe captura, para o bem ou para o mal. È ali que se semeiam os pensamentos e sentimentos. Mas é na 3a.D que se criam as coisas, situações e acontecimentos. A 4a.D é da Magia. A 3a.D é do Criador.
Esteja atento. Tanto o Amor como a Guerra são frutos da 4a.D
Habitue-se a selecionar seu estado de espírito entre o que está contra ou a favor da vida.

(em março/2015 começa o curso de formação em RMVP na Urantiam. Quem sabe te vejo lá…Ou vá lendo os livros)
Então, como anda você e a sua 4a.D?É ela que lhe impulsionará a criação na Terra.

Sol em Sagitário e Lua em Gêmeos…Quer chegar “longe” na vida…keep walking! Continue….falando, comunicando-se, trocando experiências, participando..keep walking!

Sol em Sagitário…Vamos avistar as possibilidades do Território!? e..Lua em Gêmeos ..! uau ! O território está mapeado, interligado, comunicado pela mesma língua local, moeda, sistema bancário, com infra estruturas de correio, estradas e sob um mesmo governo federal…Sol em Sagitário. Parece rentável? Vamos avaliar nossos territórios, nossas vistas e as chances de lucro?
Lua cheia em gêmeos!

A imagem pode conter: oceano, atividades ao ar livre, água e natureza

Sol em Sagitário quase lua cheia em gêmeos!
Vamos achar nossa trajetória, nosso caminho, rota e etc e tal?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, texto, natureza e atividades ao ar livre
la Repubblica com Tamara Donatello e outras 3 pessoas.Curtir Página

Apesar dos planetas em fogo, sol em sagitário, Júpiter em Leo e Lua em Áries…o dia amanhece cinza com ares de outonão, no Rio. Sem o brilho e o calorão notórios desta época! Mas ainda assim..é dezembro e logo logo teremos mais um planeta em fogo, Saturno que vem se despedindo de Escorpião para entrar em Sagitário no fim deste mês!
Bom dia! Dia rápido! Lua em Áries! Viva!