Abril 2014

Um dos valiosíssimos benefícios da meditação é o aumento da sensibilidade artística e daí cresce a apreciação do ser humano.
Vênus em Peixes sextil à Sol, Lua, Mercúrio e ela Vênus em Trígono à saturno em escorpião.

Saturno na casa 1. Depende se é na casa 1 de mapa astral de pessoa, ou empresa. é de pessoa? é né? Saturno na 1 é uma alta exigência sobre si mesmo, uma necessidade de se manter em ordem, em guarda, uma certa secura perante os outros, uma secura física, não ajuda a engordar,…o que é bom…e dá um excelente senso de compromisso o que pode ajudar bastante na realização de projetos, metas….

Vênus em Peixes em sextil sol, lua, mercúrio em Touro e trígono com Saturno em Escorpião, na especialíssima Lunação em Touro! ….Pode acreditar que tem muita gente que prefere de mil um álbum ou ou prazer de ouvir o álbum de algum super mega mestre musical de seu gosto particular do que de ganhar um colarzinho de ouro. risos, risos, risos.
Há diferentes jóias neste universo! E cada jóia musical que só!
Enjoy ….

Vênus em Peixes em trígono com Saturno em Escorpião, na especialíssima Lunação em Touro! Momentaço de transformar chumbo em ouro. Aquilo que era o seu terror interior, sua miséria máxima, sofrimento absurdo (ou algo assim tá pessoal) em pérolas, em algo realmente vivido nas vísceras, compreendidas e daí transformadas em humanidade pessoal, em solidariedade pessoal, em estofo interno, em força interna,em riqueza pessoal mesmo!

Sempre que o eixo touro-escorpião entra em cena, a força da vida jorra e ele surge na minha mente, corro para ouvir alguma coisa. Ele…. o ícone máximo na mpb desse eixo tão visceral quanto frutífero de escorpião-touro! Dessa vez em sincronia com a estranha consciência de plenitude, abundância e esforço, carência, escassez do eixo nesse eclipse de sol e lua em touro, vem ele em dose maior.
Um album inteiro….M I .ton N A S cimento ! Para desfrutar!

Sobre a carta 10 de espadas…me veio claramente o significado dela….Quando a mente já deu mais de 1001 voltas e debateu um assunto à exaustão, há um momento em que “assunto encerrado”. 10 de espadas é…”assunto encerrado, não se fala mais nisso”…e ó, pode ser para bem, coisa boa. Pois às vezes quando se chega a um acordo benéfico que foi difícil, um 10 de espadas é um bom assunto encerrado para ambas as partes”!
Boa tarde!

Beleza Pura> Lunação Taurina com sol, lua, mercúrio em Touro sextil à Netuno e Vênus em Peixes. “Quando se percebe o grande valor daquilo que é “imaterial”, não palpável, como o valor das tradições, o valor das culturas, o valor das artes como elemento transformador, o valor do sagrado, o valor dos níveis sutis, transcendentais, o valor do místico, das belezas não compráveis e não vendáveis, como o pôr do sol! O valor dos mistérios”. Como diria até ….Caetano..”não me amarra dinheiro, não, mas os mistérios”…”Beleza Pura”, beleza pura, beleza pura!!!!!

Lua nova em Touro! Sim, touro, terra, concretização e valores. Aquele enorme momento que você compreende o seu próprio valor em sua totalidade. E digo mais…todos nós temos uma fragilidade, uma região menos brilhosa, mais aquosa, e digo mais..todos temos a região Peixes dentro de si…que é essa aquosa, gelatinosa, pesarosa e inclusive medrosa muitas vezes…a grande sensibilidade de Peixes pode trazer tanto muita solidariedade e compaixão para com os outros, mas pode trazer muita fragilidade consigo mesmo, pode trazer muito medo, dúvida e inconsistência. E todos têm um pouco disso, uns mais outros bem menos. O lindo desta lua nova em Touro com Netuno em Peixes é reconhecer que o frágili, o lado frágil, delicado, que pode ser romper, é o mesmo lado que traz solidariedades, compaixões e que isso tudo tem muito valor. Um valor bem diferente de brilho, de coragem, provenientes do fogo interior, da região dos signos de fogo!!! Feliz lunação taurina! 

Lua minguando em touro..momento herança de família.

Momentos muito repousantes ests de final de lua minguante pós longos feriados.
Boa semana..logo logo novo eclipse….a vida em transformação!

Coisa mais fofa esse sextil de vênus em Peixes com sol e mercúrio em touro. Dá uma paciência para realizar sonhos, pontiho a pontinho…Um bordadinho!

Algum probleminha com tomadas, eletricidade? Alguma visita inesperada logo cedo? Acordou com o telefone tocando, que surpresa, quem era?
Lua minguante em áries conjunta à Urano!

26 de abril de 2014 · 

Lua minguando em áries…Momentinho bom para finalizar assuntos pendentes de forma rápida e certeira. Assim, ficam prontos logo e você pode desfrutar dos gostosos resultados logo logo… na lua nova em touro!!! Coisa linda!

Lua e Vênus em Peixes….O Brasil Encantado….
O Brasil como um país de todos…ai Peixes, Peixes…., bem, O Brasil como país de todos é capaz de produzir nativos que são inclusive a própria encarnação do visual do que seria um príncipe encantado de algum conto russo de fadas ou algo assim…lá do reino dos longínquos.
Quem é essa figura?????

Lua em Peixes…é exatamente isso>Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.

[ Marla de Queiroz ]
Trazido por Maria Aguiar!

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, água e natureza
Onde vão parar os sonhos extraviados?Curtir Página

Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.

[ Marla de Queiroz ]

QUERIDOS! VIVÊNCIA ASTROLÓGICA DE HOJE!
Atendi uma pessoa com ascendente e meio do céu em áries e capricornio, 13 graus exatos, com os 4 planetas da cruz cardinal em sua cruz pessoal.
Priemeira coisa que perguntei: “Aconteceu alguma coisa totalmente demais, extraordinária esse últimos 4 dias”? Resposta, pulando, gritando e rindo e quase chorando de alegria…me contou uns eventos inusitadíssimos que trouxeram a mais plena felicidade para ela. E me contou que ela queria demais entender como foi possível acontecer. E que hoje falou com alguém sobre isso e me indicaram e ela veio imediatamente e tudo aconteceu …enfim, gente!!!!

Lua entrando em Peixes….minguante depois de longos feriados, com intensa força da Cruz Cardinal e acontecimentos locais marcantes.
Dia que pede mais silêncio mesmo, menos conversas e bate-papos!
Descansem! Quem puder! Bom dia!

Esta é a carta de tarot que descreve muito bem uma mente com “agravamento de vata” na terminologia ayurveda. Uma mente acelerada, ansiosa,imersa em preocupações a ponto de ter insônia a noite e uma dificuldade terrível para tomar decisões! Risos! Mas é isso mesmo. A carta de espadas, é carta do naipe de ar e ar em excesso na fisiologia de uma pessoa dá nisso: Mente ansiosa! E sabe o que meditação desacelera a mente. Meditação é excelente para quem tem constituição vata, ou seja, constituição com predominância de ar. E sabe, como sabemos nossa constituição? Através dos nossos símbolos de nascimento….astro, números, letras. É lindo ver como água, terra, fogo, ar e éther estão presentes em oráculos, simbologias e terapias. E ver como administrar nossa própria fisiologia através disso tudo!

Foram tantos insights e revelações logo depois que Garcia Márquez morreu. Juntei no post! Engraçado achei que já tinha postado aqui!

Mais sobre a fantástica verve pisciana de Garcia Marquez!
GABO, OFÍCIO y MEMÓRIA
“Sempre soube que seria escritor”!
Assim começa esse documentário sobre Garcia Marquez!
E logo, logo a declaração “total” que revela esse mundo pisciano, delicado e feminino em que ele estava imerso. Bem ali…no seguinte momento 00:40 …ele começa a revelar….”Éramos apenas 2 homens morando na casa que tinham muitas mulheres, era para mim uma vida muito curiosa, porque as mulheres, presididas pela minha avó, viviam em um mundo sobrenatural, um mundo fantástico em que tudo era possível, onde as coisas mais maravilhosas eram simplesmente cotidianas, e me acostumei a pensar assim!!!!!”

Chá de alcaçuz com hortelã!
Terapia sutil das que gosto mais….ervas em chá!

Tudo inundado! Tudo flexível, místico, fantástico! Como eu disse sobre Cem anos de Solidão e minhas primeiras impressões….e agora dei de cara com o mapa astral de Garcia Marquez que tinha pelo menos 4 planetas em Peixes…não podia mesmo ser diferente …e o realismo fantástico imperar em sua obra… Desenho do Mapa astral oferecido por Adolfo Gerez.——

Eu, Adriana, li Cem Anos de Solidão em 1983. Me lembro que ali entendi que a vida não é mesmo 2 + 2 = 4 e que sim…é possível chover sem parar durantes meses e meses e meses e meses e meses e ficar todo mundo mofado e inundado. E foi ali também que entendi que a louquinha Macondo era bem parecida com a louquinha Rio de Janeiro.

Li com 18 anos, e a capa era aquela com imagens de cartas de tarôt e leitura de mão.

Foram então, abertas as janelas ao mundo da realidade irreal surreal transreal transcendental e a mesma realidade fantástica sul americana.

Abertas as travessas das linguagens simbólicas, metáforas em que “A atmosfera estava tão úmida que os peixes poderiam entrar pelas portas e sair pelas janelas, navegando no ar dos aposentos”…
Sim cem anos de solidão foi um dos primeiros portais às simbologias!

Li Cem anos de Solidão de uma vez só, em Viçosa Minas Gerais…risos… Eu era estudante de Engenharia Florestal…logo depois tranquei e fui estudar Letras….. deve ser isso…Era ser impossível seguir a Engenharia depois de perceber a realidade irreal da vida. Letras…meu destino!

Tinha aquele Melquíades, em Cem Anos de Solidão, o cigano, …que era a imagem idêntica dos ciganos que viviam em Quaraí, no Rio Grande do Sul. Eu achava doidinho isso, eu lia sobre um tal Melquíades do livro, mas ele era real e não era da Colômbia, era da minha infância do Sul.
Curtia ….

Meu destino pisciano também, eu que tenho saturno em Peixes.
Astros, Letras, Números, Ervas, Pedras, Aromas, Mantras, Notas musicais, cada um é protagonista em seu cenário, todos simbologias & terapias. Porque a vida é feita do abstrato pro concreto algo assim…do símbolo, à letra, ao verbo, à carne, algo assim….! Ou seja, fantástica realidade!

E foi sob um céu aguado que ele resolveu ir embora também! Inundado de planetas em signos de água! Foi viver na Macondo Celestial!
Morreu em dia com 5 ou mais planetas em água!

SOBRE AS CHUVAS EM MACONDO:
“CHOVEU durante quatro anos, onze meses e dois dias. Houve épocas de chuvisco em que todo mundo pôs a sua roupa de domingo e compôs uma cara de convalescente para festejar a estiagem, mas logo se acostumaram a interpretar as pausas como anúncios de recrudescimento. O céu desmoronou-se em tempestades de estrupício e o Norte mandava furacões que destelhavam as casas, derrubavam as paredes e arrancavam pela raiz os últimos talos das plantações.(…) A atmosfera estava tão úmida que os peixes poderiam entrar pelas portas e sair pelas janelas, navegando no ar dos aposentos. (…) Foi preciso abrir canais para escorrer a água da casa e desimpedi-la de sapos e caracóis, para que pudesse secar o chão, tirar os tijolos dos pés das camas e andar outra vez de sapatos. ”
Gabriel Garcia Marquez, “Cem anos de solidão” por Adriana de Albuquerque Maranhão www.adrias.info [Adrias Consultoria]

Abrindo a percepção aos níveis do universo simbólico!

Li Cem anos de Solidão de uma vez só, em Viçosa Minas Gerais…risos…
Eu era estudante de Engenharia Florestal…logo depois tranquei e fui estudar Letras….. deve ser isso…Era ser impossível seguir a Engenharia depois de perceber a realidade irreal da vida. Letras…meu destino!
Astros, Letras, Números, Ervas, Pedras, Aromas, Mantras, Notas musicais, cada um é protagonista em seu cenário, todos simbologias & terapias. Porque a vida é feita do abstrato pro concreto algo assim…do símbolo, à letra, ao verbo, à carne, algo assim….!

Tinha aquele Melquíades, em Cem Anos de Solidão, o cigano, …que era a imagem idêntica dos ciganos que viviam em Quaraí, no Rio Grande do Sul. Eu achava doidinho isso, eu lia sobre um tal Melquíades do livro, mas ele era real e não era da Colômbia, era da minha infância do Sul.
Curtia ….

Li Cem anos de Solidão com 18 anos, e a capa era essa aí abaixo.
Abertas as janelas ao mundo da realidade irreal surreal transreal transcendental e a mesma realidade fantástica sul americana. Abertas as travessas das linguagens simbólicas, metáforas em que “A atmosfera estava tão úmida que os peixes poderiam entrar pelas portas e sair pelas janelas, navegando no ar dos aposentos”…
Sim cem anos de solidão foi um dos primeiros portais às simbologias!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Li cem anos de solidão em 1983. Me lembro que ali entendi que a vida não é mesmo 2 + 2 = 4 e que sim…é possível chover sem parar durantes meses e meses e meses e meses e meses e ficar todo mundo mofado e inundado. E foi ali também que entendi que a louquinha Macondo era bem parecida com a louquinha Rio de Janeiro. Ou seja, fantástica realidade!
E foi sob um céu aguado que ele resolveu ir embora também! Inundado de planetas em signos de água! Foi viver na Macondo Celestial!
CHUVAS EM MACONDO:
“CHOVEU durante quatro anos, onze meses e dois dias. Houve épocas de chuvisco em que todo mundo pôs a sua roupa de domingo e compôs uma cara de convalescente para festejar a estiagem, mas logo se acostumaram a interpretar as pausas como anúncios de recrudescimento. O céu desmoronou-se em tempestades de estrupício e o Norte mandava furacões que destelhavam as casas, derrubavam as paredes e arrancavam pela raiz os últimos talos das plantações.(…) A atmosfera estava tão úmida que os peixes poderiam entrar pelas portas e sair pelas janelas, navegando no ar dos aposentos. (…) Foi preciso abrir canais para escorrer a água da casa e desimpedi-la de sapos e caracóis, para que pudesse secar o chão, tirar os tijolos dos pés das camas e andar outra vez de sapatos. ”
Gabriel Garcia Marquez, “Cem anos de solidão””

Por outro lado vivi uma experiência mais interessante ainda com uma pessoa que veio fazer mapa astral, cujo ascendente caía bem em cima dos meus luminares. Aquela empatia imediata. Uma pessoa bem mais velha, sentindo-se uma menina, livre e solta, pronta para começar a vida! Uma senhora de 84 anos com asc gêmeos e vivendo o retorno de urano em áries! Que beleza!

Vivi uma experiência ontem com lua em escorpião, com uma pessoa de lua em escorpião na 12 interessante, sobre telepatia e hostilidade. Quando um sabe que o outro é forte mesmo. Ou pelo menos, imagina que …Lua em escorpião sempre tende a buscar “cabelo em ovo”, a farejar algo de complexo nos outros, ou algo desarmônico nos outros.
Interessante.

Nesta quarta feira dia 16 de abril…grande trígono de planetas em água, júpiter, lua, saturno, vênus, netuno e quíron…..e mais a grande cruz cardinal. Um triângulo e um quadrado. Uma forma original de ser você mesmo com seus interesses próprios e em parceria com outros. Dia com boas perspectivas para celebrar vínculos amorosos, afetuosos, familiares, comerciais, em clima de festa, com um tom solene, a presença de um sábio, quiçá uma sábia…um patrocinador, uma comerciante de sucesso, beleza, boa comida, boa bebida, bons produtos e muita muita arte!
Depois me contem como foi o dia de vocês!

Alluring” Essa incrível capacidade do pessoal do Vale do Silício em conectar pessoas e fazer todo mundo bater papo me deu uma curiosidade gigantesca, assim agora de repente….de saber o que tem no mapa de São Francisco, Califórnia. O que eles têm que “não tem pra ninguém” em termos de popularização da “fofoquinha” mundial… e de domínio mundial tecnológico… Que mapa é esse!!!!!
Com marte e urano em gêmeos!!!
Ah não deu outra!!!!
Gêmeos no meio do céu.
Só não bate o Rio de Janeiro porque ….eles criaram uma linguagem mundial. Arrasem geminianos, arrasem!!! Meu deus a cidade tem vênus, meio do céu, marte e urano em conjunção aos meus planetas. Quero me mudar para lá!!!!!!
E ainda tem Saturnão em Libra trigonando tudo….apoiando todos os inventos e roda da fortuna em áquario!!! Para disseminar geral. Ascendente com Netuno! Alluring!!!!!

Lua cheia e chega a chuva! Feliz sou eu que refiz o jardim de casa com a lua em virgem, num diaço de sol escaldante! Que venha a famosa lua cheia da grande cruz cardinal. E o mantra para ela é: Eu me adoro, eu te adoro, eu adoro vocês e adoro adorar! Poderia ser esse sim, pois o sol em áries comanda esta lua cheia cheia de reflexos com marte em libra, e quadraturas para câncer e capricórnio, assim que o indivíduo deve fazer aquele esforço de expansão de consciência para ver o outro, os outros, o todo, os grupos. Grande “musculação”!!!

Conversas com meu amigo tradutor..Jefferson Henrique Ferreira e insights vêm à tona! Meditação para profissão de tradutor: Meditação é fundamental..para “sacar del fondo del alma” uma recriação positiva na língua target.
Porque meditação abre a mente consciente para aqueles estados mais profundos, silenciosos e criativos, não óbvios, não escancarados. A mente “se banha” nesses níveis e passa a funcionar a partir deles, na hora necessária no caso do tradutor, puxa estruturas gramaticais e vocabulários e todo o mais necessário para recriar positivamente o conteúdo na língua de chegada!
Meditação é o portal para Simbologias & Terapias. amo….

Meditação como ela é…
….Entre um acorde e outro uma pausa, um silêncio, uma brecha de consciência pura, expandida, completa, total, eterna, transcendental…além do aqui e do agora, um certo sempre! Um portal…para as simbologias, as terapias, as artes, a música.
https://www.youtube.com/watch?v=Sq4IXKZ-bw8#t=455
Para quem quer mergulhar!

Depois destes eletrizantes dias de lua em leo e planetas em áries, com uma também “mega” visão do projeto, começa agora o delicado momento de colocar os pingos nos i e começar a discernir o que será realmente esse grande projeto!!! Bom dia!

Grande reflexão nesta lunação ariana, depois de ter passado a lua em leão…
“Se as pessoas encolhessem um pouco o ego e se presenteassem mais, elas não dariam “shows” desnecessários e não pagariam micos mais desnecessários ainda. Seriam mais felizes, auto-estimadas, centradas e da paz! risos!

Para a lua cheia em libra e sol em áries. A frase a amiga abaixo explica. Aceite e aguente.
A tensão existe, áries-libra é tensão, intenção e densidade. > Algumas pessoas vão te amar pelo que você é. Outras vão te odiar pelo mesmo motivo. Aceite.
PAZ 🙏.

Tô vendo um programa sobre Capoeira em Los Angeles e os alunos americanos todos falando em português!!! Baratão! TVE Bra

Hay bueníssimos traductores en el mundo…de todo…de las señales del tiempo, de los lenguajes simbólicos, de los idiomas y de los contextos sociales, económicos y culturales.

Cholo Simeone protagonizó la anécdota en la sala de prensa. Quiso reconocer con aplausos el esfuerzo de su traductora para reflejar sus palabras.
AS.COM

Sol e Urano em Áries e lua em Leão. Acabo de ler de um amigo inteligentíssimo e estudioso e esforçado e muitas outras coisas mais que o mundo é dos que ousam. Você comcorda? Afirmação em total simcronia com o dia de hoje. Receio que não comparilhe com a visão de mundo dele, qual é a sua?

Não se impressione se você sentir uma força eletrizante tomando conta de você à medida que a lua cheia se aproxima. Essa lunação tem urano e marte juntos de sol e lua….!!!!

LUa cheia chegando!!!
Sol e Urano em áries e lua e marte em libra…Parcerias com forte marca das individualidades em jogo. Maneiro, os individualistas finalmente encontrarão seus pares. Risos.

Terrível constatação…talvez não terrível.
Por mais que eu ame a cultura espanhola, a produção de dramaturgia, a literatura, a moda, o som da língua, os programas de variedades e os noticiários que assisto regularmente e muito mais ainda…tenho que reconhecer que toda vez que ouço tv americana acabo aprendendo coisas realmente mais importantes em um outro quesito que nem mencionei acima….vendas e tecnologia, risos…sim, cada um com sua praia.

Paraíso linguístico!

A imagem pode conter: texto

Uma dublagem apesar de estar correta do ponto de vista linguístico, pode arruinar uma obra? Está cedo para dizer é claro….A novela espanhola-densíssima, intensíssima, tenssíssima-, “Amar em Tiempos Revueltos”, vai passar no canal Brasil. Se passa na guerra civil espanhola, e apesar de ter um formato mesmo de novela com mais de 200 capítulos, se assemelha a um filme crítico, testemunha, de profunda reflexão ao que se passou. A novela é chatésima para quem não curte História, nem dramas humanos reais. Mas para quem curte profundidade a novela é densa, tensa, intensa, espetacular…mas a dubalgem pro português tem o mesmo tom de todas as dublagens de sempre. Uma pena, arruina com o prumo da novela. Tudo bem, nem começou e já critiquei….começa segunda à noite.

Ouvi o trailer e achei péssimo, igualzinho a todos os filmes de sempre. E perde todo o poder da língua no som do castelhano da Espanha.
Adriana Adrias Perde aquela intonação potente do castelhano.

http://www.rtve.es/alacarta/videos/amar-en-tiempos-revueltos/amar-tiempos-revueltos1t-capitulo-0/348713/

 

O livro que está me virando do avesso, um tratado sobre a guerra, sem nada falar de signos astrológicos, descreve áries a sua perfeição, acrescentando em muito a visão do signo e da experiência áries na consicência, pois um capítulo do livro se conclui com uma imagem da “balança”!!!!!! para ilustrar a tensão criada entre os opostos!!!!!!!
O livro da guerra descreve áries-libra e nos vira do avesso! Amei.
Studio Adrias de Simbologias & Terapias www.adrias.info

Bom dia, lua em gêmeos! Se a barra pesar, pegue papel e lápis e faça poesia!
Risos! Pois essa é a lua que transforma tudo em letras, canções, poesias, romances, narrativas, discursos, línguas e idiomas! Enjoy!
Studio Adrias de Simbologias & Terapias www.adrias.info

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

Vale também ler a ótima carta de Alexey sobre astrologia como réplica a um artigo na Ciência hoje: Foi há alguns anos. Ele mesmo conta:
“Alexey Dodsworth Magnavita compartilhou um link.
há 11 horas
Anos atrás, quando eu era diretor técnico da Central Nacional Astrologia, a revista Ciência Hoje publicou um artigo criticando a Astrologia. Era um artigo muito, muito ruim, cheio de críticas batidas e mal feitas, a maior parte delas passível de ser respondida por qualquer estudante dedicado de Astrologia. Escrevi uma longa réplica. A revista publicou tudo, na íntegra. E o autor do artigo me escreveu, agradecendo as informações.”

http://www.cienciahoje.org.br/noticia/v/ler/id/1185/n/carta_de_alexey_dodsworth

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. a.consultora@adrianamaranhao.com | Rio de Janeiro: (21) 982246260 | Atendimentos Presenciais e Atendimentos Online Via Skype (adrias333) | Blog: www.adrias.info | Consultoria: www.adrianamaranhao.com

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s