Março 2014

Áries pressupõe e inclui necessariamente em seu simbolismo o empenho pessoal, a mobilização de esforços pessoais e a aplicação da vontade própria para moldar o ambiente ao seu favor. Afastando a fantasmagórica idea de um “destino” imutável que jogue contra. Por isso mesmo, áries é aquela região da nossa percepção individual que mobiliza o empenho da vontade e por isso mesmo já inclui em si mesmo, a noção de resistência e enfrentamento com o próximo.

Lua nova em áries. O simbolismo de áries abarca à nível social a guerra, a batalha. A guerra, por sua vez “é a mãe dos povos, pátrias ou nações, estados nacionais”. De certa forma áries engendra câncer, signo que à nível social representa a terra natal, seu amor a ela e a pré disposição por defendê-la. Sacada a partir de God & Gun de Ferlósio. Studio Adrias de Simbologias & Terapias www.adrias.info

A imagem pode conter: texto
 Detalhe importante….”A batalha com sua inimizade que por definição conota….” frase que define batalha e define claramente o lado mais negativo da expressão de áries, casa 1 e marte à nível individual. E daí mesmo, a ideia de auto-estima, por “vencer as batalhas da vida” como se diz. Que novamente conleva a idea de superar, sobrepor-se e finalmente vencer o outro, através do esforço pessoal. Áries inclui competir e vencer o outro.

Lua nova em áries e atividades invadoras….atendendo clientes early in the morning…. agora é hora de ler o livro que é puro áries… God & Gun.

Áries rege a cabeça…dura! risos!

Lua Nova em Áries e seus simbolismos nus e crus. Uma visão social.
A situação é mais complexa, mas segundo analistas, os maiores crimes contra a humanidade que estão ocorrendo atualmente no mundo, se passam na Síria. Segundo eles, a população está encurralada numa guerra civil entre o governo e os grupos rebeldes. Quem mais morre são as mulheres, os idosos e as crianças….Porque os rapazes e homens estão se engalfinhando com armas nas mãos, matando e morrendo.
Esta situação não é nova. Em geral, nas guerras, os homens se atracam e o resto que se dane! E este é o simbolismo mais cru de áries, só pensa em si mesmo. E o que você tem com isso, pode perguntar? Pergunta bem do simbolismo em questão….Ok, ok…a nível individual, áries é aquela região da consciência que sim, que se dane o resto, porque é necessário cuidar de si mesmo. Mesmo que para isso, você tenha que “matar” o outro. 

Estamos já já com a lua nova em áries! aiô silver…cada um correndo atrás do “seu”.

Outono é bem variado mesmo né. Os ventos entram, calor, fresco, friozinho….quem tem muito ar na fisiologia se ressente logo! Reescrevi um lindo post sobre o outono. Afinal, a vida é cíclica o que foi, será, repaginado, reescrito, recriado, remontado! E todo ano temos outono!!!!

Sim…há uma região na nossa consciência que diz…”larga a mão”…
Larga mão disso!
Menos…
Essa região é Peixes! Quando um planeta ou outro fator está dândo ênfase à Peixes coletivamente ou individualmente, tem algo para “largar mão”…menos…descarta…larga, solta…!
Como versos, dispersos, dispersos….na linda canção…”Guardanapos de papel”….onde projetos nunca serão alcançados, cansados, cansados”.

Sim…há uma região na nossa consciência que diz…”larga a mão”…
Larga mão disso!
Menos…
Essa região é Peixes! Quando um planeta ou outro fator está dândo ênfase à Peixes coletivamente ou individualmente, tem algo para “largar mão”…menos…descarta…larga, solta…!
Como versos, dispersos, dispersos….na linda canção…”Guardanapos de papel”….onde projetos nunca serão alcançados, cansados, cansados”.

O poema dos poetas, o poema das poesias, o poema da profunda relação entre, sentir, sonhar, delirar, escrever num dia de Mércúrio em Peixes conjunto `a Netuno é o máximo dos máximos…..e mais ainda por que chega ao Rio de Janeiro!!! É muita poesia! Com Cláudia Sartini Carneiro
Guardanapos de Papel
Milton Nascimento

Na minha cidade tem poetas, poetas
Que chegam sem tambores nem trombetas
Trombetas e sempre aparecem quando
Menos aguardados, guardados, guardados
Entre livros e sapatos, em baús empoeirados
Saem de recônditos lugares, nos ares, nos ares
Onde vivem com seus pares, seus pares
Seus pares e convivem com fantasmas
Multicores de cores, de cores
Que te pintam as olheiras
E te pedem que não chores
Suas ilusões são repartidas, partidas
Partidas entre mortos e feridas, feridas
Feridas mas resistem com palavras
Confundidas, fundidas, fundidas
Ao seu triste passo lento
Pelas ruas e avenidas
Não desejam glorias nem medalhas, medalhas
Medalhas, se contentam
Com migalhas, migalhas, migalhas
De canções e brincadeiras com seus
Versos dispersos, dispersos
Obcecados pela busca de tesouros submersos
Fazem quatrocentos mil projetos
Projetos, projetos, que jamais são
Alcançados, cansados, cansados nada disso
Importa enquanto eles escrevem, escrevem
Escrevem o que sabem que não sabem
E o que dizem que não devem
Andam pelas ruas os poetas, poetas, poetas
Como se fossem cometas, cometas, cometas
Num estranho céu de estrelas idiotas
E outras e outras
Cujo brilho sem barulho
Veste suas caudas tortas
Na minha cidade tem canetas, canetas, canetas
Esvaindo-se em milhares, milhares, milhares
De palavras retrocedendo-se confusas, confusas
Confusas, em delgados guardanapos
Feito moscas inconclusas
Andam pelas ruas escrevendo e vendo e vendo
Que eles vêem nos vão dizendo, dizendo
E sendo eles poetas de verdade
Enquanto espiam e piram e piram
Não se cansam de falar
Do que eles juram que não viram
Olham para o céu esses poetas, poetas, poetas
Como se fossem lunetas, lunetas, lunáticas
Lançadas ao espaço e ao mundo inteiro
Inteiro, inteiro, fossem vendo pra
Depois voltar pro Rio de Janeiro
http://www.youtube.com/watch?v=SV8Z_PETFZg

No meu curso de meditação, ensino várias vias “piscianas” para o mergulho no oceano interior! Abraço várias vertentes e recomendo até, dependendo do aluno, que escute um pouco de Dorival Caymi. Sim, é totalmente personalizado. E todas as vias piscianas, poesia, músicas, mantras, mandalas, cânticos, devaneios, contemplação do céu, ou o que seja é bem vindo!

Eu prefiro ler no papel, na praia. E também nas bibliotecas.
Passo óleo de côco no corpo ou azeite de oliva no cabelo, como laranja ou manga, e vivo com a mão melada na praia. Meus livros resistem a isso. Coisa eletrônica…não sei…e coisa eletrônica para ler na praia é chato…tela chata…bla, bla, bla, bla. Gosto de clicar as páginas, com um leve movimento certeiro e riscar tudo com lápis ou caneta….encher de anotações, adoro caligrafia, garrancho. O futuro dos livros de papel para mim está garantido, lerei.

Hoje mercúrio e netuno em peixes….Li um post do Bola, Astrólogo e o que ficou em mim teve tudo a ver….
Perceber é diferente de ver….e é tão válido quanto! às vezes bem mais até!

É …que coisa…até outro dia a invasão russa era dissimulada…entrou ou sol em áries e a lua em sagitário e bum! Entraram com tudo e com toda a proforma. Sem deixar dúvidas ao que vieram. Ontem passei o dia falando sobre esses movimentos de guerra….e hoje essa! risos!

E ademais God & Gun é um título totalmente em sincronia com áries e marte!

Áries – Libra é mesmo o eixo da companhia e parcerias como também das animosidades e adversários. É o eixo do 2 de copas ou do 2 de espadas.
`
Áries é mesmo aquela região da consciência que engendra todas as guerras. É mais enfatizada nos homens que buscam os adversários como companheiros.

Sim, áries e marte têm como palavras chave….a combatividade….lutar, invadir, abrir espaço, juntar forças para expressar a vontade. E sabem…esse livro God & Gun que explica o fenômeno da guerra ao longo da História, sob vários prismas, etimológico inclusive….por incrível que pareça, além do prisma mítico e etc e tal…é UMA SENHORA AULA sobre o simbolismo de áries e marte e vai fundo nesse grande mobilizador de energias pessoais que é marte. E tem mais…o livro vai fundíssimo nos meandros da “animosidade” entre as partes envolvidas em guerras e fica ali tão claro o eixo áries libra, quando se tornam…2 de espadas, e não dois de copas, tipo assim. Quando o áries necessita do adversário, quando a libra de áries, não é companhia, é adversário. Interessante!
Goda & Gun de Sanchéz Ferlosio! 

Sol em áries, lua em sagitário, marte em libra…mais interessante ainda sobre a tomada da Krimeia, é que um exército militarmente equipado e organizado (o russo) invadiu a área sem insígnia alguma. Eram as estranhas e inéditas tropas sem bandeiras nem emblemas, mas obviamente integradas e organizadas como força armada oficial de um país. Sabe o que tem de interessantíssimo aí? É que Putin é libriano com sol na casa 12!!!!!!! Ou seja……a ideia era tomar pela força (marte), fingindo que é de comum acordo (libra), mas de forma dissimulada, anônima, velada. Nada de arrebatos nacionalistas com bandeiras russas. Tudo “no sapatinho”, na “mão leve”, incógnitos. Uff!!

Sol em áries e lua em Sagitário: É sob a égide de uma ideologia, uma crença, um arcabouço simbólico e uma bandeira que se fazem as guerras.

O sol em áries e a lua está em sagitário… vamos estudar ciências sociais, História, antropologia e filosofia? Vamos explorar novas fronteiras, expandir a consciênia, alargar os horizontes e ganhar um pouco mais de estofo interior, alegrias e cultura? Escolha seus campos e pradarias a serem desbravadas. Fico com História…seguindo com God &Gun de Rafael Sánchez Ferlosio

Absolutamente perfeito para o simbolismo profundo do signo de Peixes….vale como reflexão para o ano astrológico que entra!

Peixe morre pela boca!

Sol entrando em áries….e pra comemorar…lendo…God & Gun!!! http://latormentaenunvaso.blogspot.com.br/2008/12/god-gun-rafael-snchez-ferlosio.html

Novo ano começa, já com um novo mapa….astral e geográfico…Krimeia anexada..de novo, outra vez, mais uma vez….Mas outras novidades no mapa astral mundial podem trazer novidades nos mapas geográficos ou não tão geográficos mas mais….sociais, ou de seguidores, fãs e agregados…Porque cada vez mais…você também vai ter que se posicionar..risos, será um fiel seguidor Microsoft, Skype, Dell e etc ou fiel seguidor Apple e etc e tal? Novos arranjos vão se fazendo, e velhas idéias de nações territoriais vão se dissovlendo. Plutão detonando os territórios, Netuno apagando a memória das nações e Urano em ÁRies…OH YEAHHHHHHH, aumenta que isso aí é rock n roll e você vai ter que escolher em que banda está tocando sua frequência!!!!
Insights pré ano novo, em meio aos arcaicos acontecimentos na Krimeia, pré Marco Civil…mas mais ainda sob o céu de Plutão em Caprica, Netuno em Peixes e Urano e o Raiar do sol em áries! 

Quase, quase ano novo astrológico…Áries entrará e agora é com você…você tem que abrir seus caminhos, suas portas, ir sozinho, …à luta…contar consigo mesmo…usar das suas armas, engrenar a primeira e ir. Abrir com as chaves feitas dos aprendizados anteriores, chaves das bagagens anteriores. Peixes vai se despedindo, quem mergulhou profundamente, pescou os novos símbolos para o novo ano. Cada um dentro do seu quadro de referência, de seu nível de consciência, de sua roda familiar, seu contexto social, sua vida particular, vai aplicar, com todas as forças, o que vem vivenciando. A entrada de áries é isso aí…a vida se repete, mas sempre uma oitava acima ou abaixo, com novas roupagens, ou velhas, tudo depende de você, agora! Enjoy!

Vem chegando o final do ciclo anual, peixes vai se despedindo, o grande oceano de todas as coisas vai dando lugar a cada flor individual, a cada navio individual, áries, eu, tu, cada um, cada um recomeçando de novo! Quase quase ano novo astrológico! Boa noite bom dia, bom ano!

Tem um documentário sobre Curitiba, em que não há uma única coisa que se assemelhe à Curitiba que conheci. E não é porque eu ache que Curitiba se transformou não, é que o documentário é péssimo. Como conseguem desfigurar uma cidade, através dos “olhares” de alguns…oh céus.

Eduardo Ferraz

Para ter uma carreira promissora, as pessoas deveriam se preocupar em acumular bagagem para obter autoridade moral, que nada mais é do que ter a reputação de alguém reconhecidamente competente para resolver problemas e identificar soluções.

A autoridade moral é composta por quatro fatores que se somam e se complementam:

1- Conhecimento – Busque os melhores conhecimentos técnicos existentes no mercado.

2- Prática Deliberada – Pratique e aprenda com seus acertos e erros.

3- Profissionalismo – Cumpra tudo o que prometer e de preferência entregue um pouco além.

4- Reputação – Conquiste o respeito por suas realizações, não por suas promessas.

A soma dessas atitudes será correspondente à autoridade adquirida e é ela o maior patrimônio qualquer que seja sua profissão ou negócio.

Bom dia…sim, há “magia” na astrologia. Na verdade, algo como ressonância sim, a lua em virgem em oposição à Netuno…vem propiciando desde ontem uma série de insights. Cada um, em seu cotidiano, na sua própria vida, com seu próprio quadro de referência e bagagens de vida, vão tendo insights….de que natureza? Cada um percebendo, quase que como vozes, notícias do “passado”, isto é, ondas e ondas de memórias tão antigas, pessoais e coletivas, vindo à tona….e pedindo para que tudo seja devidamente retificado, reajustado,porque netuno em peixes informa e a lua em virgem explica como reajustar, calibrar e seguir adiante!

E sabem….com plutão em capricórnio e júpiter em câncer…os insights, netuno e a lua mostram exatamente o que fazer, porque fazer e aí entra Plutão…para….que se mate o que for necessário e se enterre com seu sorriso! Studio Adrias de Simbologias & Terapias www.adrias.info

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Boa noite! Lua cheia profundíssima essa, de agradecimentos, de purificação, de desapego, e também….de lançar sementes na consciência pura transcendental…em meditação…total!

A lua em virgem já quase cheia, com oposição `a Netuno já quase outono….quem puder fazer um retiro, dar uma boa pausa, tirar folga, para se reencontrar, fazer balanços, avaliar, repousar, que faça, o momento é de reciclagem e retroalimentação!

Boa tarde…e a lua já entrando em virgem…oposta à Netuno e mercúrio.
Momentinho para precisamente se livrar de excessos…limpeza de armário, de ideias, de projetos, ….também momento acertado para marcação de exames laboratoriais, ou para fazer uma leitura apurada de há quantas anda a saúde. E precisamente, um grande momento para-cirurgicamente-pinçar e descarta…fantasmas psicológicos, ideias obsoletas, recalques, traumas…! boa tarde!

Fotos imbatíveis. Um belo registro do que foi a greve dos garis.
S E N S A C I O N A L.
Sobre o conteúdo não tenho nada a dizer.
Não li.
As imagens são tão extraordinárias, ainda não li nada.

View story at Medium.com

O triângulo de águas, sol em peixes, lua em câncer e saturno em escorpião hoje… favorece imensamente também um maior equilíbrio das emoções e até favorece mesmo -nessa virada de verão/outono-, atividade para o equilíbrio biológico das águas no corpo. Andar, suar, tomar chá, mobilizar as águas do corpo para purificar e normalizar! Bom dia!!!!

Bom dia…nada melhor que a virada da estação, de verão para outono para caminhadas intensas junto à natureza….com o sol ainda quente, mas não está como em janeiro. Excelente para suar e perder peso, sem insolação! É realmente uma ótima época também para desintoxicação, boa para tomar chás depuradores! Bom dia! As pessoas com retenção de líquido e as de constituição com ênfase em água, kapha ayurvédicamente falando, devem aproveitar agora! Bom dia!!!

Lua e Júpiter em Câncer, o arquétipo da educadora, que ilumina o caminho de outras pessoas, pricipalmente de outras mulheres imersas na ignorância e em infortúnios.
Filme espetacular sobre problemas sociais que existiram, existem, e em algum momento não existirão mais talvez. Um problema localizado em outra época na Espanha, tão comum no Brasil de hoje.
La visitadora de Cárceles, Concepción Arenal.
Sobre uma senhora, advogada, legalista galega que muito fez por mulheres infernizadas em uma prisão.
Vale!

https://adrias.info/category/agua-2/
Lua em câncer e Júpiter em câncer, sol e netuno em peixes e saturno em escorpião estamos novamente com uma grande concentração de planetas em água…outra vez inundados de revisões emocionais interiores que definitivamente podem mexer com a saúde com manifestações aquáticas mesmo. Tipo corisas, gripinhas melancólicas. O ideal é descansar, se recolher, revisar, dormir, reavaliar. Ler um livro em paz.
Estamos há algum tempo passando ciclicamente por estas concentrações de planetas em signos de água, desde que netuno entrou em peixes e saturno em escorpião. Saiba mais sobre água e esses ciclos nos posts! Bom domingo!

Não somos lixo.
E somos todos uma sociedade acorrentada uns aos outros. Como uma rede, uma teia, uma meia arrastão…!
Somos acorrentados uns aos outros!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

No dia internacional da mulher, a tv espanhola nos brinda com um filme duríssimo, pesadíssimo, excelente…que se chama ” A visitadora de prisões”. Sobre a condição feminina em prisões espanholas não sei bem ainda em que ano, acho que deve ser 1920,30 talvez.
Madre mia…!

A vitória dos que limpam sobre os que roubam, mentem e sujam a nossa cidade! via Adriana De Albuquerque Maranhão

O Triângulo de ar lua em gêmeos, vênus e mercúrio em aquário e marte em libra no céu da grande argumentação vitoriosa e harmônica dos garis!!!!
Vitória é palavra solar! Sobre a greve dos garis! Sol em Peixes com lua em gêmeos crescente e a saúde da cidade esteve em risco com a greve, mas eles conseguiram falar…mercúrio e vênus em aquário, sendo vênus e marte em aquário do Rio, no mid point de mercúrio e vênus em trânsito, conseguiram se manter em grupo, com coesão e se meteram lá e falaram…FAlaram……e angariaram toda a simpatia e amor da população….ao mesmo tempo marte em libra também em trígono à lua e à mercúrio – eles conseguiram…mostraram que sem eles a cidade adoecerá e perecerá. Eles são o esteio da saúde nesta cidade! Tocaram o CORAÇÃO DA CIDADE, o orgão vital, POIS o sol em trânsito atual está em conjunção ao. SOL NATAL DO RIO DE JANEIRO!!!! Tocaram no orgão de vida ou morte!!!!! 

Vitória histórica e astrológica. O céu pede renovação, compaixão e evolução espiritual pelo fim da maneira escravista de gerir a vida social. Sol atual em trânsito em conjunção ao sol natal da cidade pede REVITALIZAÇÃO! OU EVOLUI OU PERECERÁ…porque saturno em escorpião retrógrado avisa…ou cresce e resplandece ou eu ceifo! Ou seja, ou a cidade evolui ou vai perecer, padecer, sofrer muito. Mas vamos comemorar. Houve uma vitoria, um avanço…Leiam aí! Gostei!

Aos 22 graus de gêmeos, a lua aponta novos caminhos para os grandes servidores dessa cidade…os garis levaram! Promissora essa mobilização como conscientização mesmo. Sol à 18 de peixes!

Parece que os garis ganharam..1.100,00 + 20,00 de vale refeição.
Realmente…foi o único momento que deu para ouvir batuque bem genuíno.

Essa é a grande frase libertadora para a mulher>>>Eu decido quem entra e quem sai. Vide capa.

Quanta falta de brio! Quanta falta de Júpiter na psique!
Quanta falta de vergonha na cara!

La utilización de miles de soldados sin insignias es una novedad en la historia militar
INTERNACIONAL.ELPAIS.COM

Dia Internacional da Mulher no Rio: A moça
A moça busca para si mesma um futuro melhor. Deseja deixar o trabalho doméstico e se livrar do jugo de um patrão ou patroa e entra no mercado de trabalho fora de casa. Mesmo que essa função fora de casa seja também a limpeza. A moça ganha em torno de 800,00 reais como gari na empresa de limpeza Comlurb do Rio de Janeiro e aqui é tratada como já foi amplamente divulgado nos últimos dias, sem direito de greve, sem adicional de insalubridade e sem o salário mínimo garantido. Ok!
A empregada doméstica hoje tem uma série de direitos garantidos.
Mas a moça não quer mais o emprego doméstico.
Porque a moça….busca algo melhor.
Tá certo. As pessoas buscam algo melhor, duro é ver a realidade da falta de opções.
Foto Geraldo José Lima no dia 1 de março, aniversário do Rio, primeiro dia do carnaval, dia da lua nova pisciana, a marca da “maria, maria, uma certa magia, uma força que nos alerta, de uma gente que ri quando deve chorar,…e…vive…!sobrevive…segue…!”
Foto memorável, em que se vê claramente a qualidade do coração da moça!
Studio Adrias de Simbologias & Terapias www.adrias.info

A imagem pode conter: 4 pessoas

Bom Dia!
Sobre o eixo virgem-peixes e o Rio de Janeiro.
Impagável a reportagem de Fernando Gabeira sobre o carnaval terapêutico, o bloco Loucura Suburbana – Bloco Carnavalesco e Ponto de CulturaL e as várias terapias com música, carnaval, que envolvem pacientes, médicos, psicólogos, psiquiatras! Gente é a alma pisciana do Rio em sua plenitude máxima….Um pé fundo no oceano da fantasia, da loucura, da arte, da medicina, tudo ao mesmo tempo! Baseados no trabalho e nos princípios terapêuticos da Dr.Nise de Oliveira e as imagens do inconsciente!

Sobre o que falei sobre Saturno em Escorpião | Netuno em Peixes e Lua em gêmeos e a humilhação a que estão sendo submetidos os garis pelo prefeito. Então tá…combinado
aí ó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Plutão em Capricórnio | Saturno em Escorpião tem só uma palavra de ordem…”Cala a boca e faz o que tô mandando”…então se o prefeito está nessa linha…a voz deles não será ouvida….mas diretamente do eixo peixes-virgem….o mal cheiro do lixo virá nos lembrar da nossa secular doença social/espiritual….Acorda Rio de Janeiro. Acorda Prefeito! A greve exala seu perfume!

A imagem pode conter: 6 pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

Mercúrio regente de gêmeos, nessa lua em gêmeos, está em aquário em quadratura à Saturno em Escorpião….E os garis…-em grupo- estão com fôlego contra o poder vigente que os oprime.

Porque todos estão com medo da Rússia…
Simples..como dizem abaixo…”Sem histerias por favor, ou vai ter guerra”. Em mil anos a Rússia nunca liberou ninguém, só conquistou.” Aloha Xamãs…a invocar forças superiores!

https://internacional.elpais.com/internacional/2014/03/06/actualidad/1394135494_689022.html

Lua em Gêmeos/Júpiter em câncer e a questão dos sobrenomes….afinal gêmeos rege letras, línguas, nomes, denominações e nomeações. E júpiter em câncer e o resgate das Histórias das Famílias… Então…
Once upon a time.
Era uma vez uma época em que várias pessoas de famílias do Nordeste acharam bacana homenagear suas raízes brasileiras e adotaram ou nome de lugares próximos ou o nome do seu próprio engenho, como é o caso, creio eu, da família Suassuna, cujo algum integrante assumiu para si o este nome deixando o sobrenome Cavalcanti de Albuquerque. O mesmo é o caso da família ARcoverde, que resolveu homenagear a tribo indígena cuja união entre a índia Muyra Ubí com o Albuquerque deu origem a várias famílias de Pernambuco. E com certeza é o caso da família Petribú, que surgiu quando um Cavalcanti Albuquerque resolveu assinar e usar o nome de sua Usina.
Por aí! Lua em gêmeos!!!!

Se alguém acredita em alguma evolução espiritual, esta seria expressa se os garis ganhassem o que estão pedindo. Estamos com saturno em escorpião e o prefeito age como um senhor de escravos, irascível, irredutível, H U M I L H A N D O … a classe que é sim…H U M I L D E (expressão máxima desse Netuno atual em Peixes) em DETRIMENTO da cidade (lua em gêmeos) sem dar nenhum sinal de colaboração para a elevação da qualidade de vida destes dignos servidores públicos que não ganham o suficiente para se sustentar.
Existe evolução espiritual? Eis a questão? Existe político que governa para o povo nutrindo as necessidades deste? Ou não existe e o filme vai se repetir, com os garis trabalhando sob força bruta????

Lua em Gêmeos dentro de um longo ciclo de Netuno em Peixes!
Pela difusão de uma linguagem simbólica universal para o reconhecimento de cada ser humano como parte de uma mesma humanidade.

Lua em Gêmeos e Netuno em Peixes> Das brumas da espiritualidade direto pro frenesi das ações práticas para viagens!

Pra você que quer saber mais sobre o simbolismo e sobre planetas em gêmeos. Lá no site em:

adrias.info…Lua em Gêmeos! Parabéns para você que tem uma boa história para contar, porque leu, porque conversou, porque se informou, porque viajou, porque foi lá e divulgou, publicou, trabalhou, trocou, se meteu na vida, se relacionou e tem algo a dizer!!!!

Bom dia para você também que…começou cedo!
Lua em Gêmeos: Para quem gosta de avançar um passo a frente!
A Girl Writing: The Pet Goldfinch by Henriette Browne, 1829-1901 (Museum of Childhood)

adrias.info >>>!!! Bom dia para você que gosta de ler, estudar, saber…lua em gêmeos dando toda a corda! Bom dia para você que gosta tanto de ler, estudar e aprender com tantos interesses que se tornou multi-aprofundado!

Gêmeos se permite 2 lados, são duas cabeças. Na boa.
Amo carnaval, mas é insuportável!
Valeu!

Sabia que com Saturno em EScorpião e Netuno em Peixes, carnaval e manifestação iam andar juntas. Garis e Banda de Ipanema saíram juntas.

Nada mais emblemático do aspecto mais negativo de Netuno e Peixes, do que o descaso!!!! Neste caso, o descaso das autoridades do Rio contra os garis!

Aliás nada mais poderoso do que haver feito greve no carnaval, para que o mundo veja e sinta na pele as relações odiosas, cruéis e coloniais praticadas ainda hoje entre governantes e povo.

Contador de palavras Super site de Linguística.

http://linguistica.insite.com.br/corpus.php

Os idiomas de cada país não têm sido suficientes para facilitar a comunicação e o entendimento entre os povos. Urge além de aprender idiomas mesmo, aprender uma linguagem simbólica que se possa entender universalmente, não para uma comunicação corriqueira, nem diplomática, nem comercial, e sim para um reconhecimento de todos como 1 humanidade. E essa língua é a lingua dos elementos da natureza!
STUDIO ADRIAS DE SIMBOLOGIAS & TERAPIAS!

Os idiomas de cada país não tem sido suficientes para facilitar a comunicação e o entendimento entre os povos. Urge além de aprender idiomas mesmo, aprender uma linguagem simbólica que se possa entender universalmente, não para uma comunicação corriqueira, nem diplomática, nem comercial, e sim para um reconhecimento de todos como 1 humanidade. E essa língua é a lingua dos elementos da natureza!
STUDIO ADRIAS DE SIMBOLOGIAS & TERAPIAS!

Cada vez mais me convenço dessa, bem já faço isso direto, mas fazer a escolha de um nome comercial, requer a análise do mapa astrológico do cliente. Claro, faço a análise como complemento para ver o que poderá ser o mais adequado. Se ele desejar a interpretação do mapa astral tudo bem, faremos depois.Mas voltando, para escolher o nome, gostooooooooooooooooo muito de ver o mapa do cliente. Uma pessoa com um tom mais diplomático e conciliador nunca deveria ter uma empresa com um nome incisivo, ou rascante. As coisas devem se combinar…empresário, criador e empresa, criação!

Peixes por outro lado ainda, é aquela região da nossa consciência em que estão depositadas toda sorte de mazelas, desfunções, neuroses e mal-estares passados de geração em geração, um verdadeiro sótão de infelicidades vividas pelos antepassados. Por isso às vezes uma pessoa sofre horrores e aparentemente não tem nada de concreto na vida que a faça sofrer assim…é genético, veio de longe. Mas é lavável e fica novo! Porque depois da velharia acumulada e (peixes) vem a inocência…áries, o novo, o início!

Por outro lado, o signo de Peixes abarca em seu simbolismo, a total falta de ordenação, desorganização, esfacelamento, desmantelamento, caos total..Quer um exemplo….Cidade pisciana, Rio, em véspera de carnaval, com sol, lua e netuno em Peixes….> Passageiros na Rodoviária Novo Rio enfrentaram atrasos de até 6 horas para a partida dos ônibus, além da desinformação generalizada, substituição de ônibus de linha por ônibus avariados, enfim, o desrespeito habitual, cruel e absurdo que reina no signo de Peixes…opa…na cidade Pisciana!

A ênfase no signo de Peixes no mapa natal aviva as qualidades de fluidez, troca, mudança de rotas, flexibilidade na maneira de ser do nativo! É natural quem tenha netuno ou peixes muito avivado…a dúvida, a reflexão sobre seguir ou trocar e rearranjar constantemente sua forma de ser e de agir!!! quem tem ênfase em sagitário ou júpiter fica doente com essa natureza! risos!

Sim Peixes é mais relaxado, mais flexível, tudo é ajustável!!!
E que beleza!!! Hoje aniversário do Rio, pisciano, com lua nova em peixes…que coisa!!! Mais linda…o bloco do Bola Preta saiu com 1 hora e 20 de atraso….
Ajustes, Flexibilidades..é assim! risos

Bem vinda Lunação Pisciana com 5 planetas em água! Estamos abertos a novas e mais extensas influências de amor!

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. a.consultora@adrianamaranhao.com | Rio de Janeiro: (21) 982246260 | Atendimentos Presenciais e Atendimentos Online Via Skype (adrias333) | Blog: www.adrias.info | Consultoria: www.adrianamaranhao.com

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s