Semana da Lua Cheia em Leão | Sol em Aquário!

A semana da lua cheia começa em 14 de fevereiro com a presença da grande cruz cardinal que dá o tom desta semana.

A grande força da cruz cardinal, isto é, dos signos de áries, libra, câncer e capricórnio, nos quais temos 5 planetas distribuídos nestes signos neste momento….a grande força está em conquistar …de verdade…uma nova posição no mundo, não só sonhar com uma, nem planificar uma, mas realmente existir de alguma forma mais concreta.

Estamos com 5 planetas em signos cardinais, que determinam muito como “nos sentimos em pé”. Planetas em câncer, em libra, capricórnio e áries…

A grande cruz, a grande quadratura vem exigindo que cuidemos de tudo ao mesmo tempo, do nosso interior, da vida social, dos relacionamentos e da nossa liberdade individual. Mas vem exigindo que isso se faça com arte, com destreza, sem choramingos, sem carências e assumindo o poder pessoal. Momento forte!

Passada a lua em câncer e as revisões sobre o que levo dentro e o que tenho que fazer fora, chega o momento de aprumar o peito estamos com a  Lua em leo!

E aqui chegamos!

Happy full leo/aquarius moon>Os grandíssimos desafios propostos pelos 5 planetas em signos cardinais, passando pela fortíssima oposição de Júpiter em câncer à Plutão em Capricórnio, inclui a constatação do quanto você foi ou é amado/admirado/pelos pais, familiares, professores, chefes, ou seus próprios funcionários. Além é claro, das relações afetivas de casal. Essa cruz cardinal está revelando claramente a medida disso tudo.

E pós lua em câncer, surge a questão…e se você não foi/é amado??????? Como fica?

Fica a lua entrando em leão cheiíssima oposta ao sol dizendo…Paciência…agora é amar a si mesmo e fazer new friends! Conclusão, problemas afetivos com os pais não impedem que uma pessoa ame a si mesmo e trate de ser amada também! É nesse momento que se toma uma decisão e podemos nos incorporar as tradições locais e desfrutas da comunhão em grupo através das festas locais. Afinal, Lua cheia em Leão ” Não há povo algum da Terra, qualquer que seja o estado cultural em que se encontre, que não expresse seus sentimentos e suas crenças através dos jogos ou das festas” de Juan Atienza em La España mágica de la A a la Z Fiestas Populares e Insólitas Costumbres y tradiciones sorprendentes de España. Basta juntar-se a elas!

Atienza 1

Happy full leo/aquarius moon! Enjoy the party! Lua cheia de 14 de fevereiro de 2014.

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s