Outubro 2013

Atendi um casal para fazer mapa astral de criança e lembrei desse artigo! Tão adequado para esta época de Júpiter em Câncer! Conhecer profundamente do que é feito o seu filhinho pode ser uma ótima pedida!!!

“Os elementos mais básicos e presentes na nossa vida cotidiana, o ar, a terra, o fogo e o ar foram também os elementos mais presentes do ser humano há milhares de anos. Por isso mesmo, vemos tantas sabedorias, medicinas e filosofias antigas calcadas nos mesmos princípios: os elementos da natureza. A nossa astrologia ocidental, a medicina chinesa, a a medicina indiana ayurveda e várias religiões africanas e até o oráculo do tarot, todos partem do entendimento dos elementos da natureza para entender a vida, as relações humanas, e o tipo físico, mental e emocional de cada um. Isto porque o ser humano é feito realmente destes elementos em seus níveis mais básicos. Tanto você como seu filho têm alguma predominância desses elementos no corpo, na psique e no corpo emocional o que leva a um certo bio-tipo ou constituição pessoal e a partir daí fica mais fácil ajudar a corrigir os desequilíbrios que ocorrem normalmente no cotidiano. Tanto a astrologia quanto o ayurveda baseados nos elementos traduzem muito bem o comportamento de cada bio tipo e no caso da medicina indiana todas as indicações para tratamento dependem da constituição pessoal de cada um. No Ayurveda o elemento fogo não pode existir sozinho, sempre trabalhamos com um par de elementos da natureza, formando o que chamamos de Dosha.

Descubra as características principais de cada elemento e veja qual é predominante no seu filho. Lembre-se que a criança pode ter mais de um elemento predominante (e normalmente tem). A combinação dos elementos cria o jeito especial de cada um..
…continua em…

Eu que tenho netuno em oposição à mercúrio e adoro comunicação entre tempos e espaços, tenho horror desse negócio de “viver no presente”…”meditação de tempo presente”, ” Só o presente existe”, não há “passado nem futuro”. Que balela…o tempo todo, todos os tempos existem, co-existem, todo o tempo…!!!
risos alegres…

Momento Nave-Madre!
Lua e Júpiter em Conjunção….Mercúrio-Saturno em Escorpião e Netuno em Peixes.
A caravana das almas sendo conduzidas a seus novos destinos!

Sol em Escorpião!
Sobre os segredos de vida e morte!
Com “cores da morte celebrada”!
“Com” José Cabral de Mello Neto…e com o toureiro Manolo González!k  Sevilha andando.

“Com” José Cabral de Mello Neto…e com o toureiro Manolo González!
Studio Adrias de Simbologias & Terapias www.adrias.info

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sol em Escorpião!
O silêncio é a alma do negócio!
Qualquer negócio!
Studio Adrias de Simbologias & Terapias www.adrias.info
“Com” Clarice Lispector!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sol em Escorpião! Signo de Mestres!
Este também o era! …
Falamos de Picasso!
Nascido escorpião viveu sua vida marcada pelos touros!

Ver mais

A imagem pode conter: 4 pessoas
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Adriana Adrias compartilhou a própria foto.

O Jardim dos Milagres!
Porque “brasileiramente” falando…ele existir com a qualidade, cuidado, beleza, magnificência e segurança, brilho, silêncio, maravilha…que ele tem…já é um milagre! Dos grandes!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Netuno em Peixes….!
FakeBook!

Da série…A estreleira…!
e eis que lendo coisas me deparei com…
…Uma mulher…seria isso…!
Vestida de sol e com a lua ao seus pés, na cabeça uma coroa de 12 estrelas!

“And there appeared a great wonder in heaven; a woman clothed with the
sun, and the moon under her feet, and upon her head a crown of twelve
stars. ” ….em livro da revelação…a Bíblia!

Adriana, a estreleira
Nós…os estreleiros!

Amigos….Agora…às vesperas desta lua cheia….descobri que…
Segundo a Assessora Histórica y Lingüística e Arabista na empresa Diagonal TV, da Espanha me explicou muito sobre os astrólogos na Idade Média na Espanha. Que se chamavam…ESTRELLEROS! Transcrito abaixo!

“Mabel Villagra Era costumbre antes de algún acontecimiento importante consultar los astros para conocer si éstos iban a propiciar un resultado favorable o no. No sólo se hacía con las operaciones sino por ejemplo para la compraventa de una casa o una boda. Creer en la astrología era muy habitual entre judíos y musulmanes y en algún caso algún rey (Pedro I gustó mucho de ello). En esa época no se les llamaba astrólogos sino ESTRELLEROS. Los judíos (y musulmanes nazaríes o mudéjares, segun estuvieran) fueron muy conocidos tanto en Medicina como la Astrología a lo largo de toda la Edad Media. En astrología, en el siglo XV y coetáneo a Isabel, el más popular de ellos era el judío Abraham Zacuto, nacido en Salamanca y autor de unas tablas astrológicas y un “Almanaque Perpetuo” muy usado en siglos posteriores. En Medicina en siglos anteriores destacaron Hasday, Maimónides y Zarzal. En el siglo XV, tenemos a la familia Hamón, médicos en la corte nazarí de Granada que según el autor Francisco Bueno tal vez trataron la enfermedad de Muley Hacén”.

Estou muito agradecida a ela, amei!!!

Há momentos na História da Humanidade que as cruzes se formam nos céus! Nestes momentos novas direções são tomadas…

Como no momento da capa acima! Em que previsões foram feitas e cumpridas! Y a cruz cristã se firmou, derrubaram Granada há muitos séculos atrás e a expansão ibérica em direção à América se fez possível….e aí ………………………galeraaaa!

Estamos todos aqui….à beira de nova formação de cruzes no céu….
próximos momentos…..a ver!

É como diz uma sábia professora de astrologia….’cada planeta é um deus que você vive dentro de você…cada um tem um mito dentro de você e vive aquilo”. Sem mito dentro não se “per forma” coisa nenhuma….fica assim sem fazer nada…

Então com Netuno em Peixes tem gente à beça animada em vivenciar algo de devoção, redenção, sacrifício, entrega ao ser superior e seja lá o que for. Que imagem é essa dessa pessoa no chão fazendo a sua “performance” …de “oh…compaixão irmãos!!!” Mais netuno em peixes que isso, só 2 disso.

Por outro lado Saturno em Escorpião que ditou para Plutão em Capricórnio “vai lá e prende todo mundo”…marcha solene, nem aí, ligado apenas nas ordens e na realidade prática!
Em Hell de Janeiro!
ai, ai, ai!
www.adrias.info
Studio Adrias de Simbologias & Terapias www.adrias.info

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, pessoas andando, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre

Quando vejo os planetas em água atualmente, Netuno em Peixes, Saturno em Escorpião, Júpiter em Câncer, vejo esse transbordamento emotivo que está ocorrendo no Rio, com esse transbordamento de pessoas para todo lado, numa espécie de carnaval como já conhecemos, gente blocada tomando todas as ruas, com música, boa disposição, cantorias, mas, com novos elementos…reinvindicações politicas, sociais e econômicas e o nefasto elemento do confronto e da violência. Ânimos muito exaltados! Emoções bem a flor da pele! É o carnaval dos carnavais dos carnavais, abrange tudo e algo mais. Muito interessante. É puro transbordar, desbordar….transtornar, desvairar, sabe lá onde vai dar…acho assim…..

Marte entrou no signo de virgem….e vai exigir que tudo se faça bem certinho em qualquer área em que se esteja trabalhando…mas ..netuno em peixes virá solene e vai borrar tudo, tudo, tudo, tudo…e com saturno em escorpião e plutão em capricórnio ficará bravo, irascível e violento se você não gostar e ademais com júpiter em câncer, vai se apegar ao fato de que é tudo por uma boa causa, como “um novo paradigma, uma nova sociedade, um novo mundo, uma nova vida” ou qualquer ideologia dessas.

The day after!
Yesterday, foi o dia dos professores….já homenageamos aqueles professores queridos.

Hoje, farei a homenagem ao contrário, estilo escorpião, plutão, casa 8. Isto é, uma homenagem aos que quiseram me empatar, que não acreditaram em mim, que falaram atrocidades e me desestimularam, mas eu….zinha….com carinha de geminiana, sempre sorrindo e falando sem parar…..também tenho PLUTÃO EM DESTAQUE…..e como diria MIGUEL FALABELLA….”pancada não me derruba me joga para frente”. .

Aos caretas, limitados, ou invejosos que achavam que eu não devia, não podia, não era legal fazer “muitas coisas”, trabalhar com várias “áreas”, dar “consultas de vários tipos” ….o meu obrigada! Pois sim, que eu sabia, via, intuía e cheguei a conclusão mesmo que as “várias áreas” são todas interligadas entre si pelos elementos da natureza, éter, ar, fogo, água e terra!!! Obrigada, porque a cada desestímulo, desprezo ou desdém…eu sabia…e mergulhava mais fundo no estudo….!

Aos bobos, que julgam as pessoas pela superfície, que achavam que geminiano não se aprofunda em nada, quem não se aprofundavam eram eles, que não sabiam ler um mapa profundamente e ver que muito além do signo do sol, estão os outros 9 planetas trabalhando a todo vapor! Aos que achavam que a geminiana não se aprofundava…que coisa não é? Pois muito além do sol curioso estavam todos os planetas de “prontidão” para ir fundo, fundo e fundo, ainda que em épocas diferentes, em todos as 50 áreas que escolhi como temas de estudo e trabalho. Muito obrigada, bobos, eu sabia disso e vocês não.

Finalmente, daí saiu a compreensão de simbologias e terapias estarem todas interligadas.

Felizmente não só eu posso ser multi-midia hoje em dia, como foram os médicos-astrólogos-arquitetos-artistas-humanistas de outras épocas e lugares, mas a cada dia que passa há mais e mais pessoas felizes fazendo correlações, associações, intervenções e amálgamas em “distintas” áreas do saber e contribuindo cada vez mais para o bem estar dos seus clientes.

Então, a homenagem aqui não é para os que iluminam a vida, mas aos que ao tentarem apagar nossas luzes, acabam por acendê-las mais ainda. E ademais porque a vida não é feita mesmo só de professores amorosos, cultos, sábios e iluminados. É feita de pessoas em outros graus de evolução.

Em um ano com Saturno em Escorpião, Plutão em Capricórnio e quadraturas pesadas com Urano em Áries, fica aqui o depoimento!
Ademais, um ano em que tivemos um longo stellium em gêmeos, igualzinho ao meu! Risos!
www.adrias.info

Momento ETIMOLOGIA!
Estamos com Lua e Netuno em Peixes…Júpiter em Câncer…Saturno em Escorpião… e….TAMBÉM….estamos com mercúrio em escorpião!

Mercúrio e Júpiter se referem aos estudos linguísticos em geral….estes planetas em signos de água estão ótimos para escarafunchar coisas idiomáticas!

Já que júpiter está no signo da memória e mercúrio no signo da pesquisa…
Aí que temos.. um ótimo momento para estudar….>>>>>>

“Origen de las palabras.
Cronología de su incorporación a un idioma.
Fuente y detalles de sus cambios estructurales (de «forma») y de significado.1
En idiomas de larga historia escrita, la etimología es una disciplina relacionada con la filología y con la lingüística histórica, que comprende estudio del origen de las palabras mediante investigación de su significado original, de su estructura, así como de su (evolución diacrónica): posibles cambios ocurridos en el transcurso del tiempo.”

Revirando baús…afinal…estamos com Lua e Netuno em Peixes…Júpiter em Câncer…Saturno em Escorpião…
MOMENTO POESIA!

MINHA VIDA
Toda devoção, toda integração, toda redenção
Toda graça, todo agradecimento, toda oferenda
Tudo é Yóga é Yôga!
Toda caminhada pela Lagoa
Aos pés dos mestres
Representado
em Um
no topo do Corcovado
Tudo é Yóga Carióca!

Estamos com Lua e Netuno em Peixes…Júpiter em Câncer…Saturno em Escorpião… Isto é…estamos imersos em signos de água! E isto me remete a um lugar que existia, frio, com manhãs grises, cinzentas, de gelo esfumaçado, silêncio profundo, suave, acolhedor. De uma energia fina, super fina, delicada, requintada até. Um lugar transcendental, mágico!!
Um planalto na serra do mar…! Uma cidade muito mais conhecida por sua praticidade, modernidade e eficiência, do que pelo seu viés místico…que sim existia e era lindo. Principalmente, enquanto a cidade ainda era pequena e os pinheirais abundavam. Curitiba tem planetas em água, plutão em câncer e a exaltada vênus em peixes!

Também estavam imersos em água os habitantes de Macondo….!
Quem não leu “Cien años de soledad”…de Gabriel Garcia Marques…em que choveu direto por 3 anos?

Estamos com Lua e Netuno em Peixes…Júpiter em Câncer…Saturno em Escorpião… Isto é…estamos imersos em signos de água!

Água…matéria prima para a literatura fantástica!

Estamos com Lua e Netuno em Peixes…Júpiter em Câncer…Saturno em Escorpião… Isto é…estamos imersos em signos de água!

Momento para se tocar claramente da “consciência transcendental” que está subjacente a tudo e qualquer coisa, ou pelo menos, sublinhando nossa realidade pessoal em tempo e espaço!

Estamos com Lua e Netuno em Peixes…Júpiter em Câncer…Saturno em Escorpião… Isto é…estamos imersos em signos de água!

Imersos em sonhos, fantasias, meditações, lembranças, resgates psíquicos, névoas, nebulosas, transcendências, insights e para os audaciosos…..

…estamos também em um momentaço para uma tremenda jogada de marketing…ou mais especificamente…um momentaço para “jogar verde e …colher maduro”… como se dizia!!!

Estamos com Lua e Netuno em Peixes…Júpiter em Câncer…Saturno em Escorpião… Isto é…estamos imersos em signos de água!

As pessoas com muita ênfase em água, quando motivadas pelos planetas de fogo, são as curadoras mais ternas e acolhedoras.

As pessoas de água gostam de vincular-se emocionalmente e quando projetam esta qualidade profissionalmente atualm lindamente em atividades de cura, nutrição e medicina cirúrgica. Incluindo aí até a psiquiatria….de uma certa forma!!

As pessoas de água funcionam bastante bem em profissões com maternagem, enfermagem, cuidadores de idosos, de crianças, cozinheiras, nutricionistas, donos de pousada ou bares aconchegantes. Creches, Hotelaria, Setor de bebidas também é a praia delas!

As pessoas de água são as que mais gostam de estar junto com os outros, que acabam sendo capazes de escutar os outros e ainda que não sejam oradoras, nem motivadoras, nem os “áses” das conferências, palestras ou cursos, são sem dúvida as mais …como diríamos, fofas, queridas e amorosas!!

Agora, tem que sempre ver o mapa todo de cada um ….para saber o enredo todo da história …não é mesmo?
É!!!

Lua e Netuno em Peixes…Júpiter em Câncer…Saturno em Escorpião…
1, 2, 3 e já!
Momentaço para rever o passado, o que é resíduo (escorpião), dissolvê-lo, apagá-lo, esquecê-lo em peixes ….e extrair as pérolas (câncerianas) e fazer um lindo colar das experiências passadas!
Que tal?

Lua e Netuno em Peixes…Júpiter em Câncer…Saturno em Escorpião…
1, 2, 3 e já!
Sumiu…..(em peixes)…
Nasceu…..em câncer….
Morreu….em escorpião…
Ressucitou em peixes….
Nasceu de novo…em câncer…
Transformou-se em escorpião…
Desapareceu…de novo…em peixes….

Júpiter em Câncer…
Aula em casa!
Alfabetização em casa!
Mãe professora!

Planetas em água….!
Netuno em Peixes, Júpiter em Câncer, Saturno e etc e tal em Escorpião.
Atualmente, para meditar ou ensinar a meditar reverencio a linhagem das mães, avós, tataravós da família que de uma forma ou de outra acabaram conhecendo profundamente o campo da meditação! Atualmente, a reverência, a oferenda, e a linhagem a qual pertenço e ensino em nome de, é esta, a linhagem das mestras meditadoras da família.

Isto quem me mostrou foi Saturno em Escorpião….e Netuno em Peixes….> Pela via da viuvez, pela via da perda do ente querido, ao longo dos séculos, a mulher chorou, sofreu e … cultivou a memória de um marido, de um filho perdido, de um ente que se foi. Neste cultivo muitas acabaram por desenvolver aquela comunicação com aquele que partiu. Solitárias, ou não até, dedicavam-se aos seus mortos, em suas rezas, orações, e com isso iam paulatinamente abrindo o campo de Peixes, do transcendental, da comunicação extra-sensorial. As mães, avós, das muitas gerações anteriores, católicas que fossem, com seus terços, suas roupas pretas, seus crucifixos…rezando, orando, chamando seus amados, seus entes queridos…eram mestras na comunicação via silêncio. Dessa forma, também são mestras sobre os assuntos da morte, no nascimento e do transcender…..E cheguei a conclusão que elas precisam ser vivificadas, homenageadas e enxergadas. Não…eu não ensino meditação em nome de nenhum mestre indiano mais..nem yogue algum dos Himalayas…não, não….cheguei claramente a conclusão que as mestras são outras. No meu caso então…sol, lua e júpiter…. E com esse júpiter em cãncer isso ficou claro…que te parece Dimitri? bjs

Da série > Sobre trabalhar bem e não ser necessariamente apaixonado pela profissão!!!

Há também os que buscam e se gratificam principalmente com o retorno financeiro…!

Também faço análise de trânsitos/progressões e com outras técnicas de prognósticos astrológicos para organizar um cronograma de desenvolvimento profissional para o cliente.

Nisso, já vi clientes que realmente não tem paixão alguma pelo que fazem no sentido de não ter paixão pela coisa em si. Mas fazem com diligência, com senso de dever e principalmente com uma paixão incrível pelo resultado principal: O retorno financeiro.

Nesse caso, acho bacana ver também a habilidade da pessoa em encarar atividades com alto grau de desagradabilidade para alcançar aquele retorno financeiro que em geral será muito bem investido em outra área da vida.

Neste caso, vi pessoas que estão totalmente de bem e em paz com profissões difíceis, amargas, espinhosas mas que financiam seus projetos pessoais mais queridos> Geralmente são: a educação dos filhos, ou o conforto, a beleza e o valor da casa/imóvel onde mora e finalmente gente que investe principalmente em viagens e gratificações de cunho cultural.

E tem mais….elas investem sim…e muito nessas carreiras.
Fazem cursos, pós-graduações etc e tal, para galgarem mais e mais patamares altos nestas carreiras que elas mesmos consideram um “grande abacaxi para descascar”.
Acho bacana a pessoa ter essa habilidade também, a de “descascar abacaxis”..e fazer bom uso disso e se sentir recompensado.

As pessoas são diferentes..E eu curto ver as pessoas buscando soluções e encontrando-as!
https://adrias.info/2011/09/24/planejamento-profissional/

Da série > Sobre trabalhar bem e não ser necessariamente apaixonado pela profissão!!!

Há também os que buscam e se gratificam principalmente com o retorno financeiro…!

Também faço análise de trânsitos/progressões e com outras técnicas de prognósticos astrológicos para organizar um cronograma de desenvolvimento profissional para o cliente.

Nisso, já vi clientes que realmente não tem paixão alguma pelo que fazem no sentido de não ter paixão pela coisa em si. Mas fazem com diligência, com senso de dever e principalmente com uma paixão incrível pelo resultado principal: O retorno financeiro.

Nesse caso, acho bacana ver também a habilidade da pessoa em encarar atividades com alto grau de desagradabilidade para alcançar aquele retorno financeiro que em geral será muito bem investido em outra área da vida.

Neste caso, vi pessoas que estão totalmente de bem e em paz com profissões difíceis, amargas, espinhosas mas que financiam seus projetos pessoais mais queridos> Geralmente são: a educação dos filhos, ou o conforto, a beleza e o valor da casa/imóvel onde mora e finalmente gente que investe principalmente em viagens e gratificações de cunho cultural.

E tem mais….elas investem sim…e muito nessas carreiras.
Fazem cursos, pós-graduações etc e tal, para galgarem mais e mais patamares altos nestas carreiras que elas mesmos consideram um “grande abacaxi para descascar”.
Acho bacana a pessoa ter essa habilidade também, a de “descascar abacaxis”..e fazer bom uso disso e se sentir recompensado.

As pessoas são diferentes..E eu curto ver as pessoas buscando soluções e encontrando-as!
https://adrias.info/2011/09/24/planejamento-profissional/

Júpiter em Câncer e todo mundo voltando à infância com suas fotinhos de perfil!

Da série > Sobre trabalhar bem e não ser necessariamente apaixonado pela profissão!!!

O fato de várias pessoas se saírem muito bem trabalhando em atividades que não são realmente apaixonadas e que não lhe trazem digamos assim, -maiores realizações espirituais nem afetivas-, não impede que as mesmas busquem sim, orientação vocacional. Na verdade, o que vi nas últimas consultas é que a pessoa veste muito bem a ideia de cumprir com o dever e a obrigação, mas quer estar em uma posição que tenha a ver mais com os seus talentos.

A cliente que trabalha como técnica numa clínica e o outro que trabalha numa operadora de telefonia queriam sim saber como usar certos talentos dentro da empresa em que já estão e também queriam saber como galgar outros níveis, de direção inclusive.

Eu curto isso, digo, ver a pessoa sem medo do “batente”. Com vontade de progredir e sabendo distinguir sim, o que lhe é paixão e o que é obrigação.

Falo isso porque há uma tendência atual de que muita gente acha que dever ter uma realização na profissão quase como se fosse um artista, como tudo sendo fruto da paixão por um assunto, um tema. Sim, isto é muito bom, mas não é a única forma de sair bem profissionalmente!

Escutando, verificando e ajudando as pessoas em suas soluções profissionais!

Sobre trabalhar bem e não ser necessariamente apaixonado pela profissão.
Já escrevi algo hoje sobre isso. Mas hoje, eis que fiz uma consulta sobre Orientação Profissional e percebi como a pessoa se relaciona bastante bem com a ideia de obrigação de trabalhar, em uma atividade repetitiva, administrativa. Ela me explicou que não sente necessidade de criar nada ali, que claro, quando tem problemas, tem que pensar como resolver, mas não é o seu forte, criar “de dentro” nada….Me falou que o que mais curte fazer como criação são as festinhas de aniversário dos filhos. Que ela faz os balões, e todos os enfeites, essas coisas.
Enfim, realmente sim, tem toda uma quantidade de pessoas que está buscando cada vez se realizar na profissão de forma criativa, mas vejo que isso não é essencial em todas as pessoas. Minha cliente neste caso é técnica de mamografia em uma clínica!
Pensando….sobre a vida em vários aspectos….elaborando….elaborando…
www.adrias.info

Acho bacana ver pessoas que são apaixonadas pela profissão e ofício que desempenham. Mas acho ainda mais extraordinário ver pessoas que amam mais outras áreas da vida (como a família, ou atividades culturais, sociais, amor, etc) do que a profissão e ainda assim sabem lidar com a longa, dura e muitas vezes enfadonha jornada de trabalho. Estar em paz com o trabalho e com a profissão não é só uma questão de fazer da paixão uma profissão ou meio de vida. É estar em paz com a obrigação de ter que trabalhar quando se ama mais outra área da vida.
As pessoas são diferentes! E o mapa astral mostra a dinâmica de cada uma!
Pensamentos …de … Adrias…direto do Studio…

Júpiter em Câncer | Saturno em Escorpião | Netuno em Peixes.
Houve uma mudança de planos e eu é que estou cuidando de 2 obras, uma na minha casa e outra na dos meus pais. Isto é bem uma “herança” do momento.
Por isso, estou muito afastada de dar “curtir” nas postagens e escrevendo menos!
Além disso, passei todas as consultas pra skype, para facilitar e eu fico em um canto da casa, risos, para poder dar conta de tudo!
Mas estamos aí!
Adri

Plutão até poderia ser o planeta da grande transformação interior, mas geralmente é o grande planeta da deformação interior ou exterior, por onde ele passa.

 

 

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. a.consultora@adrianamaranhao.com | Rio de Janeiro: (21) 982246260 | Atendimentos Presenciais e Atendimentos Online Via Skype (adrias333) | Blog: www.adrias.info | Consultoria: www.adrianamaranhao.com

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s