Agosto 2013

Estou vendo um documentário que fala de uma região da Espanha onde os místicos, religiosos, monges, cristãos dos séculos XI, XII viviam em cavernas, em cavernas!!!! na Cantábria! a m e i !!!

http://www.youtube.com/watch?v=lDI_KpR4Mgc

De la serie > Ancestral, radical y rojo!
II-
“A mí me gusta todo que sea ancestral, radical y rojo!
No sé porque he tenido un deseo de oír Sepultura!
Y me he encontrado lo que más me gusta!
Ancestral, radical y rojo!
Roots, bloody roots!”
Enrique Morente!

Hoje triângulo de fogo e água no céu!
Pessoas que lideram grandes grupos têm sempre uma dose enorme de fogo na fisiologia, no mapa astral, na mente, em qualquer análise que se faça dela. O fogo entusiasma, impulsiona, mobiliza…O lider de fogo está sempre mobilizando sd águas de cada um. Está mobilizando as águas, as emoções de cada um para que se tornem ação, mobilização, impulso energético, combustível ígneo. O líder está mobilizando as águas para que saiam da estagnação...E por isso…………………..o líder está sempre mobilizando as emoções…e por isso as f r a g i l i d a d e s de cada um….e por isso o líder mau intencionado é um monstro para a humanidade, por onde passa, se aproveita das pessoas e o rastro que deixa é cinza, porque queima tudo e todo mundo ao manipulá-las. E o bem intencionado é um mestre iluminado, cheio de luz, clareando os caminhos. Isto…bem que acontece direto e reto, em casa, em empresa, em país, etc e tal…Até porque a vida às vezes é assim mesmo Preto/Branco. Na lata, como fogo gosta!

Júpiter em Câncer | Nodo Norte e Saturno em Escorpião | Netuno em Peixes..
Outro dia falei que essa configuração estava ajudando a desenvolver uma senhora/senhor dentro de cada um, ou um ancião/ã sábio/sábia…então …isso tem a ver com o outro post que fiz hoje mais cedo…o post sobre….”o triângulo de fogo e água de hoje e a vida apesar de tudo” ! Só quem abarca e amalgama os dissabores da vida….cresce e amadurece e se torna um adulto ou um senhor/senhora vasto, amplo, acolhedor!

Bom dia! Hoje temos um triângulo de fogo e um de água no céu.
Uauuuuu! Dá para ser feliz apesar de tudo, risos!
É assim ó….apesar dos desapontamentos emocionais, ou das vicissitudes da vida, das possíveis chateações, traições, fatalidades e sofrimentos, dá para incluir tudo dentro de si de alguma forma, amalgamar tudo, crescer com isso, não só descartar e jogar fora, mas amalgamar tudo e ser maior. E ainda…ter vistas para o futuro, pois a vida ainda pode trazer mais. Afinal a lua aqui em sagitário! Hum…..Céuzinho bom para humanidade hein????? Apesar de tudo, ainda dá para ter vistas no futuro. Ceuzinho bom para o indivíduo também na sua história pessoal! Apesar de tudo, ainda dá para ter boas novidades!!! Ser o rei da sua história, ter um reinozinho, ter uma…vida! Interessante aí marcando o dia…o SOL EM LEÃO. Afinal é a marca maior de que a vida triunfa apesar de tudo.
Netuno em Peixes | Marte e Júpiter em Câncer | Saturno e Nodo norte em Escorpião
Lua em Sagitário | Mercúrio e Sol em Leão | Urano em Sagitário.

Bom Dia, A passagem da lua em escorpião de ontem para hoje foi fundamental para praticamente “listar e enumerar” -se assim é possível dizer-, todas as fragilidades pessoais ou familiares, emocionais ou de personalidade que um tenha. Com isso a passagem da lua em escorpião fazendo conjunção à Saturno, trígono com Netuno (anteriormente) e com Júpiter apontou novos caminhos para cicatrização mais profunda do ser, da psique, ou do que seja, dando mais robustez e elasticidade a um novo tecido de consciência do eu pessoal ou do nós familiar ou de relacionamentos. Tecido esse interior que se torna a base interna de cada um. Júpiter em Câncer dando grandes chances de se lançar sementes numa psique mais fértil! Daqui há pouco traduzo melhor! risos!

Júpiter em Câncer | Plutão em Capricórnio | Netuno em Peixes
A fecundação de uma nova sociedade está acontecendo agora mesmo!
Com um sistema de relações completamente diferente do que conhecemos agora mesmo. A semente plutão em capricórnio já está com as raízes firminhas no solo. Júpiter em Câncer mostrando a gravidez e “gravidade” da situação, está encorpando o novo bebê, nova sociedade global, coletiva, diferente do que a maioria está acostumada. Mas os berçários desta nova sociedade já estão tomando forma em vários núcleos de vida social, ao redor do mundo. Quando Plutão entrar em Aquário, a forma desta nova sociedade vai ficar pública e notória e à medida que Júpiter for passando por cada signo anualmente, a legitimação desta nova sociedade acontecerá paulatinamente! O resto será História…! Passada!
[Studio Adrias] Simbologias & Terapias
Avivando a Língua Universal dos Elementos da Natureza para uma sociedade global

Sol em Leão | Lua e Saturno em Escorpião | Plutão em Capricórnio!
O sol em Leão ilumina completamente a noção de vocação, a ser chamado a algo, a sentir que você “bomba” em alguma área da vida. Bomba no sentido de que aquilo te faz bem, você se sente 100 por cento você. Por isso o sol é tão importante para o estudo de orientação vocacional. Os outros planetas me remetem a idéia da passagem do tempo e me lembram como é importante envelhecer fazendo o que gosta ou gostar do que faz que seja! A questão é que o tempo passa e é bom mesmo chegar aos 50 quem sabe…e pensar…poxa trabalho com o que gosto. Ou faço o que gosto, me dedico a temas que gosto, me dedico a coisas que me mantém vivo! Descobrir sua verve mais profunda é bem importante.
[Studio Adrias] Simbologias & Terapias

JÚPITER em Câncer trígono à Saturno em Escorpião e ainda com Netuno em Peixes.
Ainda o triângulo dos planetas em águas, signo de água!
Sim, um momentaço para deixar crescer, amadurecer, largamente, caudalosamente e docemente uma senhora boa, sábia, uma vovó, uma mama nutridora e amorosa!

Uma nova língua global se faz necessária já!
Uma língua sábia, uma língua da serpente!
Língua dos elementos da natureza!
Se não…”a cobra vai fumar” !!!
Planetariamente!

É sempre bom usar as dádivas de um Júpiter em Gêmeos e expandir uma mensagem! …Que tal o novo nome?
[Studio Adrias] Simbologias & Terapias & História & Realidades Dia à Dia!

Enquanto Urano estiver em Áries e Plutão em Capricórnio, quadrados entre si, a passagem da Lua em Libra terá nada a ver com um bom encontro entre as pessoas. Ao contrário será um momentaço para romper com relações desgastadas ou invasivas, ou nocivas de qualquer natureza! Estará bem mais para momentos>>> “o pau comeu”, “quebraram o pau”, “deu o maior quiprocó”, e coisas assim! Se for mais light, estará mais para “colocar tudo em pratos limpos”….” E enquanto Júpiter estiver em Câncer….aí também a situação se agrava, transborda mesmo e muita “roupa suja deverá ser lavada em casa” Com riscos sérios de sair água pelos fundos da máquina de lavar roupa, causando inclusive curto-circuitos elétricos! risos!

Júpiter em Câncer | Plutão em Capricórnio | Urano em Áries…
A mulher ibérica ou de descendência ibérica/itálica principalmente se for de tradição cristã …muitas vezes ao longo dos séculos foi duramente reprimida no desenvolvimento natural das suas emoções, sexualidade e atributos femininos. Por isso mesmo, obrigada a ser recatada demais, silenciosa demais, submissa demais, acabava por se tornar uma matrona autoritária, mandona, insuportável. Quem não reconhece esse tipo de mulher na História do pessoal das penínsulas e no vasto Brasil continental….Elas existem e…são muito conhecidas também sob o nome popular de jararacas….As senhoras muito dominadoras. Pois estas senhoras, ao longo da História têm também protagonizado duras e cruéis relações com seus subordinados não só familiares como com seus serviçais, escravos e empregados. Relações em que vítima e algoz estavam sempre profundamente ligados. Pois uma dependia duramente da outra. Esta configuração astrológica mostra que é hora de se liberar vítima e algoz deste cenário. Liberar-se da “jararaca, madame, mandona, matrona ,beata-ibérica, insuportável” que oprime de alguma forma seus “funcionários, empregados, escravos, mucamas”. Liberar-se e liberá-los. Assumindo para si próprias o seu poder pessoal de administrar uma vida e uma casa sem a necessidade de um escravo. Enfim…a pensar.

É chegada a hora de uma linguagem mais Universal para a compreensão de várias simbologias, terapias, oráculos e inclusive religiões, características sociais do povos e suas Histórias. É a Linguagem dos elementos da natureza! Momento Netuno em Peixes | Saturno em Escorpião | Júpiter, Marte e Mercúrio em Câncer>>>>>>

 

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. a.consultora@adrianamaranhao.com | Rio de Janeiro: (21) 982246260 | Atendimentos Presenciais e Atendimentos Online Via Skype (adrias333) | Blog: www.adrias.info | Consultoria: www.adrianamaranhao.com

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s