O Elemento e as Pessoas de Constituição Pessoal AR!

No final da tarde o Sol entra em Gêmeos! Primeiro signo de ar do zodíaco!!

QUALIDADES DO ELEMENTO AR: Mobilidade, secura, frieza, O ar distribui as coisas. Ar leva e traz de um lugar a outro coisas, sementes, objetos,ideias, culturas, pessoas, tudo, tudo, e etc e tal! Vai e está em todos os lugares!!

PESSOAS DE AR expressam em algum nível as qualidades de ar: Móveis, transitam em vários ambientes, mudam de cidades, as viagens são constantes, trocam de rotina, de casa, de empregos, de relacionamentos, de profissão, de religião, de ambição, trocam de valores.

As pessoas de ar renovam-se, aprendem muito, gostam de se informar, passear, noticiar, divulgar, ensinar e transmitir.

As pessoas de ar circulam em grupos variados. Transitam bem no mundo mental, das idéias, dos arquétipos, são intelectuais…!
Na astrologia, são tipificadas em gêmeos, libra e aquário.

Na sabedoria do Ayurveda, são as pessos finas, delgadas, rápidas, agitadas, de mente fugaz, chamadas de vata!

Na simbologia do tarot estão representadas na corte de espadas! Popularmente se recomenda que alguém “areje” a mente e que dê “asas à imaginação” para que se expanda!

As pessoas de ar  são as que têm planetas em signos de ar, ou ascendente, ou aspectos fluidos no mapa, ou ainda planetas de ar em evidência, ou ainda ascendente.

Enfim, quando se tem ênfase dos componentes astrológicos em um elemento ou outro, a pessoa vivencia uma predominância das qualidades daquele elemento em sua vida. No caso do ar, vejamos, ar é movimento, não se pega, distribui, leva coisas de um lado a outro (como sementes), pode ser fresco e agradável como pode ser ventania, tempestade, frio.

A pessoa que tem predominância de ar gosta de movimento de alguma forma: Ou gosta de muita atividade social, de ir para festas, reuniões, encontros, ou curte esses mesmos encontros com algum propósito de negócios, ou propósito ideológico (estar junto em grupos de estudos, partidos políticos, clubes, grupos espiritualistas), ou ainda a pessoa de ar gosta muito de trocar idéias, vender idéias, disseminar idéias, militar por elas. Acabam sendo relações públicas, oradoras, escritoras, mediadoras ou simplesmente boas anfitriães.

Numa roda, numa festa, a pessoa de ar quer mostrar como elas está a par das situações, como ela sabe das coisas, como ela pode fazer pontes entre amigos, como pode aumentar a rede dela. Essa coisa toda da ciência do marketing é a mais pura manifestação e valorização do elemento ar no ambiente de negócios.

Marketing, networking, comunicação são a manifestação do elemento ar que se move, troca, distribui, dissemina. A pessoa de ar sempre fez “networking”, muito antes mesmo dos americanos inventarem e desenvolverem o marketing. A pessoa de ar sempre foi aquela que fazia os “contatos”, que tem garra para chegar junto do outro e apresentar um projeto, uma idéia, um negócio. É aquela que tem disposição para dar cara à tapa.

As pessoas de ar sempre foram aquelas vendedoras natas. Daí a ciência do marketing ter nascido nos EUA, primeiro país a ser “campeão” em vendas de tudo o que desejaram vender.

Tudo que inventaram venderam. As pessoas de ar em uma roda social são alegres e falam sem parar. A mente, o intelecto, as informações e o contato é definitivamente a sua “praia”. LEIA MAIS SOBRE A CONSTITUIÇÃO PESSOAL AR: https://adrias.info/2013/05/22/ar……………………………………………………………………………..

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s