Sol em Touro | Lua em Leão! O desafio da auto-estima!

Ainda estamos com sol em touro e em plena fase nova, com a lua em leão!!!! Momentaço de manter a “pose”, digamos assim, para sustentar a vontade, sustentar aquilo que se deseja ter, obter, realizar, como se plantou na lua nova! Além do mais, Sol em touro, lua em leão, vênus em gêmeos! Que configuração linda para digamos…passar uma tarde “alegre, feliz, tomando um lanche com as amigas”…risos!

Uma reflexão em parêntesis:  Sol em Touro e Lua em leão, como no dia de hoje, pessoas nascidas com essa configuração em geral tem uma força enorme, uma couraça imensa, uma auto-estima danada e adoram trabalhar muito para se recompensar. São do tipo largas, fortonas e que usam relógios enormes, caríssimos, gostam de mostrar o que são e o que tem. São geralmente kapha-pitta do ponto de vista ayurvédico. São fortes e ninguém derruba!

Caso você conheça alguém com sol em touro e lua em leão que não é nada disso..é que o mapa dela tem alguns outros aspectos bem conflitantes a ponto de anulá-lo assim.

Bem, agora, no momento em que escrevo temos: Sol em touro, ascendente e lua em leão, com vários planetas no alto do mapa! Foco total no que se quer obter! Usar de charme, sedução, brilho pessoal vai ajudar muito! Mas neste caso aqui, o brilho maior vai ficar por conta da astúcia e lábia geminiana! Com mercúrio em gêmeos.  Momento decisivo para fechar compra e venda de objetos caros!

Não sei se Margareth Menezes tem sol em touro ou lua em leo, não achei nada sobre seu mapa ou aniversário, mas tem o biotipo exato kapha pitta. Combinação intensa de terra e fogo dá esse corpão forte e rosto quadrado! Como comentei no post anterior, “Voltando as pessoas com sol em touro e lua em leo…são geralmente kapha-pitta do ponto de vista ayurvédico. São fortes e ninguém derruba!

Então, conclusão …

Ainda no tema Sol em Touro | Lua em Leão
A lua segue em leão e já já vai quadrar o sol em touro e o desafio da auto-estima continua! Hoje, falei tanto de pessoas que têm essa configuração, sol em touro, lua em leão e como são fortes, tem couraça, tem casca, não se abalam por bobagens, aguentam pressões, não se desintegram por coisa pouca, não se destroçam por pequenezas. São forças da natureza como disse Gloria Cristina Reis muito bem dito!

Então, essa lua agora, nova em leo, na lunação em touro nos pergunta: Desenvolvi auto-estima suficiente para vivenciar as adversidades da vida? Tenho auto-estima suficiente quando uma porta se fecha, ou um convite é declinado, ou um negócio não é fechado, ou qualquer dissabor da vida acontece? Essa é a grande pergunta do momento. Principalmente agora que a lua está quadrando a saturno, o dissabor aparece, mas a auto-estima deve sustentar cada pessoa!

Fotinho do momento:
Você tem a rainha desenvolvida em você? E nesse caso não estou falando só com o público feminino e a pergunta poderia ser no masculino também e o desenho podia ser um rei. Seria então, temos nós o rei/rainha desenvolvidos dentro de nós?

O céu indica que o bom humor, a leveza, uma resposta rápida e sem maiores implicações podem manter o astral alto e sem maiores consequências graves caso a auto-estima tenha sofrido algum baque, usando mercúrio e vênus em gêmeos!

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s