Janeiro 2013

Júpiter em gêmeos: Desdobrando-se entre línguas:
OUvindo um delicioso programa sobre a Espanha em inglês onde toda hora as 2 línguas se meisturam! Love it!

Para todos os interessados em óleo de côco em baldes de 3, 6 litros recebi um contato de um distribuidor em SP. Basta pedir e repasso.

Sol em Aquário….benefícios para todos / quadradão à Saturno em escorpião: Privilégios para alguns / pobreza para a maioria…dá para conciliar?
Que tal essa iniciativa?
Capitalismo Consciente? https://www.consciouscapitalism.org/about/careers/advancement-associate

Lua em Virgo / Saturno em Escorpião / Netuno em Peixes:
We pray, and pray and pray! Para conquistar a morte, seus segredo e a ressurreição!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
 Morte da semente, ressurreição da planta..bem virgo / escorpião!
Júpiter em gêmeos: “Boca no trombone”

Lua em virgem / Saturno em Escorpião…..a técnica terapêutica e o resultado transformador!

Saturno em escorpião…fim de inocência!
E continuo falando…a novela falando de tráfico de gente, de escravidão tá bem sintonizada. É para amadurecer mesmo…Que né brinquedo não (não é leão não…é escorpião).

Não tem graça fazer análise astrológica depois que um evento (trágico) passou. Mas vamos lá:
Lua em Leão: É a lua de eventos / festas por excelência.
Cheia: Tudo maximizado:
Em trígono com Urano (surpresa!!!) em Áries, fogo inicial.
Aconteceu: Incêndio enorme!
Fica a dica: Em país que se mete a fazer eventos cada vez maiores, em época de urano em áries, que fica ainda uns bons anos, a cada lua em fogo, cuidado redobrado.

By the way não é a primeira vez que acontece um baita incêndio “surpresa” com urano, lua e júpiter envolvidos. Vide o incêndio no barracão da União da Ilha em 2011!

https://adrias.info/2011/02/07/lua-conjuncao-a-urano-e-jupiter-surpresa-desagradavel-incendio-na-cidade-do-samba/

Sol em Aquário / Lua em Leão / Saturno em Escorpião.
O nefasto saturno no mortífero escorpião poderia indicar uma configuração para matar o amor, um relacionamento, a auto-estma…algo assim….! No entanto, me faz pensar, principalmente com netuno em peixes, que os relacionamentos amorosos são cheios de “lusco-fusco”, acende-apaga, morre e renasce. uma pessoa em um relacionamento amoroso deve ser capaz de mover-se no silêncio, sem saber se vai dar, se vai continuar, seguindo no nevoeiro, sem tanta certeza contratual (quincúncio à júpiter), sem tanta leitura de tarot para saber “tin tin por tintin”. O super brilho do amor (leão) é sempre testado em escorpião!

Bom dia, lua cheia em leão! Que tal fazer descobrir algo mais sobre nós mesmos com o o Color Oracle. Bem legalzinho!

Gente fina é outra coisa!!!
Gente inovadora é outra coisa!
Sol em Aquário / Urano em Áries / Júpiter em gêmeos….e
esta linda entrevista com o fundador do SENHOR site www.astro.com
Isso sim foi inovação, revolução, criatividade! 
Monstro!
Alois Treindl: 

Digita lá que você nasceu em CArmo da Mata…ou no cafundó do interior do Brasil e tá lá latitude e longitude..kkkk!

Estamos já quase em lua cheia, como diz Dimitri Camiloto, já em um tempo bem novo e acelerado. Sinto plenamente a força de crescimento de várias frentes abertas! Vamos fazer mágica!!!

Saturno em Escorpião / Netuno em Peixes…ó o capitão do mar aí gente! Rei de Copas, sempre águas correntes!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Lua e Júpiter em conjunção em Gêmeos / Saturno em Escorpião / Plutão em Capricórnio / Netuno em Peixes: Quando assuntos profundos, densos, intensos que lidam com os mistérios da vida e com a ordem simbológica que engrena a humanidade tem que ser transmitido assim: de forma rápida, leve, descontraída como se fosse uma notícia em revistinha de fofocas!!! Para ser esquecido amanhã e recuperado semana que vem. Como se fosse novidade, bossa nova, a boa do dia, a parada da semana, afinal…What´s up!

Lua e Júpiter em conjunção em gêmeos: Eita configuraçãozinha boa para intérprete de conferências…tradução simultânea.

Ler é a meditação geminiana.
Em silêncio, de boca fechada, escuta-se o outro, viaja-se com o outro, absorve-se profundamente a mensagem do outro…o autor! Que neste caso não é o inferno…poder ser o céu!

Sinto-me em Macondo, vivendo dentro de Cem Anos de Solidão de Gabriel Garcia Marquez…com esse tempo que está fazendo….Chovendo eternamente!
Excelente para ler e meditar!

Então que assim seja:
Lua e Júpiter em gêmeos:
Serão nossos guias no hemisfério norte e sul…

Lua e júpiter em gêmeos!
“Brilha nos lugares onde estou e vou!!!”
Mais tradução do que isso para lua em gêmeos não tem…risos!
E Caetano também tem lua em gêmeos!!! Oh boy!!

Por outro lado, lua em júpiter também pode ser completamente generalista, incapaz de observa a individualidade do outro, percebendo em todas as pessoas apenas ou principalmente seus traços gerais, suas origens étnicas, suas heranças genéticas, sua classe social, sua posição no mundo….!

Lua em conjunção à Jupiter em gêmeos: Dá uma tendência a julgar tudo ou todos a partir de uma visão subjetiva, carregada de bagagens familiares pessoais. Perigosa conjunção!

O Brasil é esse país imenso, continental, de certa forma, todo estrangeiro. Lua em conjunção à Júpiter dá uma vontade de morar no estrangeiro….que pode até ser por dentro do Brasil, nos estados do Brasil…todos como se estivéssemos fora, em outros países!

Só que é um país também todo amarrado por algo que o faz os vários “estrangeiros” (júpiter)…todos muito “familiares” (lua)….é a língua…que é a mesma de norte a sul!

Lua em conjunção à Júpiter em gêmeos…uma fé danada de que lá….longe, fora, do outro lado, vai dar tudo certo…Engraçado verdade que em toda cidade que morei, me sentia ótima. Sempre com um sentimento de “sou do Rio” mas estou aqui tranquilinha, transitando no meio de vocês….entendo perfeitamente…porque também sou daqui desde de sempre! risos

Lua em conjunção à Júpiter em gêmeos.
Estou doida para me mudar, já que não estou me mudando, resolvi dar os móveis. Esvaziando tudo…risos! De duas uma, ou já estou mudando em breve ou reformulando a casa….como se houvesse me mudado!

Lua em conjunção à Júpiter: Dá uma vontade de mudar de casa!
Dá aquela vontade de morar fora…lá fora…qualquer lá fora…
Quem nasce com lua em contato com júpiter, engrena as marchas e se muda de cidade! Eu mesma…morei em mais de 7!

Bom dia…seguindo minha programação “inverno-verão” águas de janeiro com júpiter em gêmeos: LER ….LER…ler…..ler…e ler! Que beleza!

Lua em gêmeos / saturno em escorpião / plutão em capricórnio e…..netuno em peixes. Ouça a voz de um atepassado, um parente ancestral oprimido, apagado e esquecido. Escute sua história. Recoloque-o na trilha da existência, resignifique sua vida..dando voz a essa história. Faça algo como uma constelação familiar…acho que é por aí!

Enrique Morente é um cantor, cantaor como eles dizem, de flamenco, lo más grande como dizem. Faleceu faz poucos anos.
Ele é desconcertante.
Ele desorganiza o que existe por dentro, recriando novas realidades.
Muitas canções tratam de morte.
Transita entre o que se foi e o que vem, o que era e o que não é, entre o que se vê e o que se apaga. Muito adequado para esses momentos saturno em escorpião / vênus e plutão em capricórnio / netuno em peixes. 
Sei não….é meio forte!

Saturno em Escorpião / Lua em Touro / Netuno em Peixes
Morte / Amor / Ressureição

Tangos de Al-Mutamid
http://www.youtube.com/watch?v=EDAm9jTtEJ4

En un sueño viniste
A mi cama de amor
Parecía que tu suave brazo
De almohada me sirvió
Parecía que me abrazabas
Que sufrimos del amor y el desvelo

Parecía que te besé los labios,
Los ojos, las mejillas y las manos
Y que logré mi propósito

Por amor tuyo
Si no me visitaba tu imagen nocturna
Jamás podrías conocer el sabor del sueño
Te juro por el amor mío.

En un sueño viniste
A mi cama de amor
Parecía que tu suave brazo
De almohada me sirvió
Parecía que me abrazabas
Que sufrimos del amor y el desvelo

Música y voz: Enrique MORENTE. Guitarras: Enrique de Melchor y Paco Cortés. Poema de Al-Mutamid. Figuración: Nur Nahid. Nur Nahid es profesora y bailarina de bellydance.
Idea y realización del vídeo: Paco Benamargo & Nur Nahid.

Lua em Touro / Saturno em Escorpião
Oposição e proibição!
Afinal…
AS ROSAS NÃO FALAM!

https://www.letras.mus.br/cartola/44898/

Netuno em Peixes!
http://letras.mus.br/paulinho-da-viola/162803/
Timoneiro:
“Quem me navega é o mar”

Satuno em Escorpião: Novela aborda tráfico de pessoas para a prostituição.
Tá certo, bem de acordo.
A TV espanhola mostra sempre reportagens sobre esse tráfico de gente que vai para trabalhar na Espanha. Na novela agora, tem a moça que foi mandanda para a prostituição na rua. Ela é escrava lá do esquema. Na TV espanhola vivem mostrando os problemas da “prostituición callejera”…Nunca pensei que sairiam do noticiário espanhol direto para novela das 8. Mas…saturno tá em escorpião né gente!!!
Agora, a novela não tem um bom roteiro, nem elas trabalham bem. O terror é infinitamente enorme, segundo se vê em pequenas reportagens…! Saturno em Escorpião é denso, cruel, insuportável, tirânico….muitas vezes!

Drigs Oliveira eu tento enxergar essa crueldade td de escorpiao e não vejo. rs

 

Adriana Adrias
Adriana Adrias É que não é escorpião que é cruel, Rods Oliveira …é crueldade que faz parte também do simbolismo de escorpião. Escorpião é um simboismo que abarca vários significados dentro de um mesmo campo semântico. O campo semântico aqui é extremismo, densidade, intensidade, intransigência. Assim que esse nível pode estar para algo bem positivo ou para negativo.

 

Drigs Oliveira
Drigs Oliveira achoq muita coisa fica no pensar, escorpaio pensa demais..mas nunca chega na realidade. espero sempre umasaida divina, e as vezes confundo com o meu proprio desejo. rs somos bem simbólicos msm.

 

Adriana Adrias
Adriana Adrias Essa descrição de ficar no pensar e não chegar na realidae comno você citou, tem muito mais a ver com casa 12, netuno e peixes, não escorpião. Escorpião densifica as coisas. Chega na realidade sim. E escorpião é uma área do mapa de todo mundo. Todo mundo tem algo de escorpião. Também. Em algum setor, mais evidenciado ou menos. E assim com todos os signos.

 

Drigs Oliveira
Drigs Oliveira será q isso é minha lua em peixes…ops. que bacana td isso

 

Adriana Adrias
Adriana Adrias kkkkk! Exatamente isso, Rods Oliveira o que você descreveu é peixes, e foi “ditado” pela sua lua!

Saturno em Escorpião / Netuno em Peixes:
O capitão do mar se aproxima!

Tudo bem…tudo bem…a televisão espanhola tava mostrando uma reportagem…eu ouvi de longe a batucada! Pensei logo, reportagem sobre o samba….uma batucada com uma swingada bem carioca…sei lá..vi rapidamente a cara bem brasileira da mulher dançando, só mostrava a cara nesse momento…Ai parei pra ver e…..Bem, era uma reportagem com uma marroquina, com dança do ventre….! Pois é…!

Só a tristeza é profunda e duradoura, felicidade é efêmera e superficial.
Saturno em Escorpião, etc e tal…kkkk!

Lua em Peixes, vênus/plutão em capricórnio/saturno em escorpião.
Sobre mortes e flores!
“Abierta estaba la rosa
con la luz de la mañana;
tan roja de sangre tierna, 
que el rocío se alejaba;
tan caliente sobre el tallo,
que la brisa se quemaba;
¡tan alta!, ¡cómo reluce!
¡Abierta estaba!”

Tudo no Jardim Botânico é mágico: Todas aquelas mil e uma (talvez sejam bem mais de 1001) espécies de plantas, enormes, gigantescas, variadíssimas, que surpreendem em cada passo.

Além do mais, é tudo força da natureza…é pura magia.
E mais ainda, é um milagre e esforço de muita gente que esse espaço sagrado exista de forma plena, no Rio!!!!
Parabéns a todos envolvidos na preservação do JB do Rio! 
L I N D O O!!!
e essa aí sou eu no meio dos hibiscus selvagens, da África Tropical.
Cara….ando ficando cada dia mais apaixonada por esse espaço.

A imagem pode conter: 1 pessoa
 Quem gosta de Milton Nascimento aí…Escutem isso e me digam o que acham.
Não é Milton, mas Milton já não fez uns trabalhos com um som meio assim (em tambores de Minas por exemplo).https://www.youtube.com/watch?v=NG9IGPXcQA0

 

Todo listo para la llegada de los reyes magos??????????
Estrella, estrella, como puedes ser así, tan sola, tan sola y nunca sufrir!!!!!

Agora enquanto escrevo: 9 9 9 Lua à 9 de virgem, saturno à 9 de escorpião, plutão à 9 de capricórnio. Revelações sobre morte.

 

 

 

 

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. a.consultora@adrianamaranhao.com | Rio de Janeiro: (21) 982246260 | Atendimentos Presenciais e Atendimentos Online Via Skype (adrias333) | Blog: www.adrias.info | Consultoria: www.adrianamaranhao.com

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s