Orientação para Rejuvenescimento Natural Elemental

Orientação para Relaxamento Profundo Natural. Em sincronia com a sua  constituição pessoal elemental: Auto-Massagem e Uso Geral de Óleos Vegetais.

Orientação de acordo com os elementos da natureza-éther, ar, fogo, água, terra-. em sincronia com a constituição elemental do cliente. Para auto-massagem; Para embelezamento dos cabelos e Para relaxamento;

Orientação inspirada nos saberes tradicionais herbais ayurvédicos e também nas tradições de uso de ervas árabe, ibéricas, itálica, chinesa,  japonesa e brasileira. Sempre em sincronia com o conhecimento dos elementos da natureza. O resultado é uma orientação herbal  com cunho universal fazendo uso dos recursos do no nosso mundo atual.

Conteúdo desta orientação:

  • Avaliação da constituição pessoal do cliente de acordo com os princípios dos 5 elementos da natureza, éther, ar, fogo, água, terra.
  • Avaliação através de 3 técnicas: Entrevista, Preenchimento de formulário personalizado e Mapa Astrológico de Nascimento. Apresentação, introdução e uma visão geral de um estilo de vida que inclui alimentação, exercícios, meditação, uso de ervas, óleos vegetais, aromas, pedras, música, etc em sincronia com sua constituição pessoal elemental.
  • Orientação aos princípios dos elementos da natureza para o uso de ervas e óleos vegetais 100 por cento naturais.
  • Orientação para hábitos de higiene profunda e desintoxicantes: Auto-massagem. Uso de óleos vegetais. (Côco, oliva, gergelim, amêndoas, girassol, uva, etc.) Associação dos óleos vegetais aos óleos essenciais. Os melhores óleos para cada constituição física.

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s