Maio 2012

Eu devia mesmo escolher um dos colegas de plantão e fazer um estudo de trânsitos com eles. 10 entre 10 planetas no céu estão fazendo aspecto aos meus planetas natais com órbita máxima de 3 graus!!!!! Além disso, cauda e cabeça e quíron, org de 2.. no max…!!!!

Lua em Libra e planetaria em Gêmeos…paqueração no ar!

Mercúrio em Gêmeos | Marte em Virgem | Netuno em Peixes:
Além dos comentários ácidos e desagradáveis que essa configuração pode avivar, há ainda a possibilidade de tudo o que se diz ser ainda uma mentira deslavada!

Vivendo em um país com o signo de gêmeos muito enfatizado no mapa, que já manifestou que tem um setor de comunicação, marketing e publicidade muito desenvolvidos, a possível realidade é que tudo que se diz-por aí- seja uma tremenda mentira. Exemplo: Cidades maravilhosas estariam mais para horrorosas |escabrosas | tenebrosas e cavernosas. Há várias no Brasil.

Mercúrio em Gêmeos | Quadradaço à marte em Virgem :::: Além das implicâncias, línguas afiadas, animosidades e tal…ainda podem rolar comentários ácidos e na lata!!!!

Depois de uma certa badalação, sol em gêmeos com lua em virgem, lua crescente sempre é bom para engordar as intenções….Depois de uma certa badalação e de descartar o que não vai funcionar, volta a regar aquilo que já está crescendo!

Lua em Virgem….Sol em gêmeos…
Nem sempre trabalhar é estar junto aos arquivos, …às vezes é estar entre as pessoas, socializando, trocando tarjetas y…..selecionando quem é quem!!!!!

Bom dia! Lua entrando em Virgem já já fazendo conjunção à Marte e quadrando sol, mercúrio e vênus em gêmeos….! Realmente há que ter paciência para por em prática tudo que se almeja e ante-vê! Os planetas em gêmeos pensam, desejam tudo pra agora.mas tem que ser implementado com calma! Apesar da discrepância lua e marte em virgem vão ajudar a realizar. Cuidado só pra não ficar meio estressado e neurastênico…! Risos!

Hoje o sol está em conjunção com a cauda do dragão e fazendo conjunção à minha lua natal. Isto está proporcionando lembranças ininterruptas sobre o tempo que morava em Florianópolis há 21 anos atrás. Realmente era uma maravilha, lugar mágico, lindo, limpo, puro, sossegado….era assim a minha Floripa!

Lua em Leão | Urano em Áries ….Pode pintar um sentimento de “Sou mais eu e não tô nem aí pros outros!….” E ainda por cima…sol em gêmeos….”vou sozinho, porque tenho mobilidade, estou com com rodinhas nos pés (dinheiro, carro, bicicleta, gasolina extra no carro) … e não vou esperar ninguém”…risos!

Peixes > conjunto total de todos os alfabetos > destrinchados em gêmeos > praticados em virgem > estruturados em Sagitário > Recriados em Peixes!

Netuno em Peixes | Mercúrio e Sol em Gêmeos
Música me faz voar!

Netuno em Peixes: “Show Time for Éther Element”
Afinando as antenas,
Afinando a voz,
Afinando o olfato,
O mundo sutil se faz presente!
O mundo invisível se faz visível!
Se o post tivesse cheiro seria lavanda!

Curei um bom bocado da minha gripe com……muito descanso, bebendo água, tomei um tilenol, sim, é verdade!
Mas o que secou a tosse, a corisa, trouxe minha voz de volta para o lugar, que tirou qualquer dor de cabeça, espantou a moleza foi….
Uma sprayzada forte no corpo todo com um perfume, perfume mesmo, não era aromatizador de ambientes, perfume forte e natural de ….
Lavanda!
Passei o perfume de lavanda fortíssimo no corpo todo, no cabelo, no quarto e dormi! E praticamente curei. Apenas finalizando os detalhes agora!!!!

Netuno na casa 7: Deus entrou na minha vida ….em forma de Pianinho Virtual!!!

Marte em Virgem quer trabalhar, dar sequência aos projetos iniciados…
Sol e mercúrio em gêmeos estão doidinhos para aprender um talento novo…
Netuno em Peixes abrindo o portal da música…nem aí para os projetos, implementações…só quer mostrar o potencial musical infinito…!
Nesta queda de braço da quadratura em T…quem vai vencer???

Sol em gêmeos | Marte em Virgem | Netuno em Gêmeos
Configuração que dá muita fragilidade física e ao mesmo tempo muita sensibilidade.
Elemento ar e éther em alta, deverão ser ajustados e trabalhados com disciplina e perseverança através do marte em virgo!

Se a fisiologia é delicada, a mente é aguçada e a sensibilidade triplicada, configuração excelente para música. Só uma questão de ajustar as quadraturas e a oposição de marte à netuno!

Para quem quiser embarcar na senda musical…descobri um outro tecladinho virtual próprio para essa larga temporada de netuno em peixes!

Sol em Gêmeos quadrado à Netuno em Peixes e avançando para a quadratura com Marte em virgem….! Configuração nada auspiciosa para a saúde. Muita calma nessa hora, principalmente para as pessoas de constituição física delicada e principalmente as pessoas vata com predominância de ar e éther na constituição.

Os signos mutáveis envolvendo gêmeos, dá muita volatilidade, a estrutura física fica muito aerosa, com netuno em água, o elemento éther aumenta horrores e o corpo fica gelatinoso, mole, desvitalizado. Considerando que o sol foi eclipsado, ficou obscurecido recentemente pela lua, a vitalidade solar pode ficar esmaecida….! Falta de energia física e mental podem estar presentes!

Quem tem planetas nestes signos pode estar sentindo isso mais fortemente, quem é do ano de 65 também e quem nasceu nesses últimos dias vai ter uma encarnação marcada pelos cuidados com a saúde, as terapias e as curas, devido a fragilidade da constituição psico-fisiológica!!!

Descanso profundo é recomendado pra quem tiver se enquadrado na descrição acima, pode ser uma boa! Para uma lavagem de alma.

Sol em gêmeos …nunca é tarde para aprender.
Quem viu o tecladinho no google.com hoje…É só digitar e ouvir música!
Taí mais um alfabeto para brincar!

Brasil também tem lua em gêmeos!!!! Pois é…no mapa da independência!
Enquanto gêmeos é o signo das trocas, vendas, publicidade e marketing, a publicidade brasileira é conhecida como uma das mais criativas do mundo. A publicidade brasileira é destaque! Destaque também é o marketing político deste país..e o uso do discurso para a manipulação das massas é “amplo, geral e irrestrito”….!

Afinal, passar na frente (como passei eu hoje) e ver um condomínio gigante de classe A sendo construído com um financiamento (também gigantesco) da Caixa Econômica Federal, com uma placa, também grande em que dizia assim> Brasil> País Rico é país sem pobreza!!! É realmente o exímio uso da língua para fazer trocadilhos e escárnio com o povo brasileiro!!!

Ainda Lua em Gêmeos: Esta é a lua do tal efeito viral….que se fala hoje em dia na internet….! É o famoso boca à boca…e que conforme estiverem as coisas no céu ….pode descambar para o também famoso telefone sem fio!!!

Marte quadrado ao sol, lua e vênus animou bastante as conversinhas do face…mas é chegada a hora de sair para atenderr e outras coisas mais…A todos que ficam um bom resto de dia!!!

Marte está quadrado à lua…o que era uma conversinha fiada pode se tornar uma conversa afiada!

A língua pode se tornar uma faquinha e pode machucar quem provoca e dá início ao litígio do que a quem se dirigem as palavras negativas!!!

No Rio, ninguém morre por falta de conversinha fiada!
Sol e lua em gêmeos hoje | Netuno em gêmeos da Cidade Maravilhosa….! Uma misturinha!!!!

Lua em gêmeos gosta de uma conversa fiada, em fila de banco…! Um horror!!! risos!!!

Sol e lua em gêmeos..é uma explosão de lembranças, slogans…!
“Quem não se comunica, se trumbica…”
Pena que isso revela a idade!!!!

3 geminianas da comunicação: A tradutora Márcia Nabrzecki, a jornalista Marília Gabriela e a cantora Ivete Sangalo!

Gêmeos curte letras, línguas, trocadilhos e os sons das línguas!
Caetano -com lua em gêmeos- pelo jeito adorava também!
Sacada típica de quem tem esse amor por sons das línguas, essa de achar que a palavra “better” inglesa soava igual Beta de Bethânia…

E aí virou canção…
Maria Bethânia…please send me a letter,
I wish to know things are getting better better beta beta bethânia!!!!!
Pra quem curte cores, nomes, letras, sons e etc!
Sol em gêmeos e lua em gêmeos e vênus adoram!

Lunação em gêmeos: Tudo de bom para tocar …flauta como bem lembrou a Mylene Cyrino Basso!!!

Há quem tenha se gripado com essa lua nova! Lua e sol em gêmeos quadradaço à marte e netuno deve ter agravado vata no organismo (agravado ar e movimentos no organismo) enfraquecendo o corpo!!!

Além disso, com esses outonos ambíguos com sol quente e vento friozinho, a gripe rola solta!!

Sol em gêmeos | Netuno em Peixes | Marte em Virgem….a saúde fica delicada com essa configuração hein! Uma moleza enorme pode se instalar, fragilidades do passado vir à tona, um sentimento gelatinoso de impotência pode rolar…!

Siga a rotina, atenha-se aos compromissos passo a passo, vai seguindo o dia, os planetas em terra vão ajudar a realizar o que tiver que ser realizado!

Gêmeos: Signo de todas as letras, todos os alfabetos, para todas as linguagens e mensagens.
Gêmeos….signo das cores?
E quem nunca ouviu falar em linguagem visual?
E quem nunca ouviu falar que a maneira com a qual uma pessoa se veste comunica uma mensagem?
E quem nunca ouviu falar na força dos nomes?
Força dos números?
Todos “letras” para várias linguagens, para ver as coisas de vários ângulos.
“Dos dois lados da janela”…!
Com vocês, mais uma do poeta da lua em gêmeos…! Velho baiano, Caetano…mestre nos jogos de palavras geminianos!
Trem das Cores

Começando esta lunação em Gêmeos, signo dos signos, dos sinais, das letras, das placas, das línguas e dos idiomas, dos aprendizados, da comunicação, das trocas, das vendas, do be-a-bá, do “agá”, do “a e i o u” w u w u …na cartilha da zuzu!!!!

Para esta linda lunação …uma homenagem aos comunicadores, aos tradutores, aos escritores, aos vendedores, aos trocadores (os dos ônibus servem), aos camelôs, aos ambulantes e a todo mundo que circula aí pelo mundão, trocando idéias, batendo papo, jogando conversa fora ou simplesmente…falando!

Os deixo hoje com uma linda canção de um dos nossos grandes compositores brasileiros que com letras fáceis e refrões grudentos, melodiosos, profundos, engraçados, inusitados, criativos e tudo o mais…irrigam o país inteiro com a sua poesia!
A língua de Caetano Velloso.

Com a lua nova em gêmeos e o trígono de planetas em terra, estou me sentindo muito responsável pelo que penso, digo, escrevo, promovo!

Sol em Gêmeos!! Viva!

“Eu vejo os dois lados da moeda, às vezes penso pelos dois lados da moeda ao mesmo tempo…ou não…”
(ou não..como diria Caetano Velloso..que também tem uns planetinhas no signo de gêmeos)!

Essa lua em touro me proporcionou um embelezamento doméstico muito bem-vindo! Que bom!!! Estou feliz!!!

Esta cauda do dragão (atual) sagitariana em conjunção à minha lua natal está colorindo minhas lembranças do passado…! Cavalgadas nos pampas gaúchos e no cerrado Mato Grossense; caminhadas exploratórias nas praias virgens e selvagens de Santa Catarina, banhos de rio na serra do Mar Paranaense….nossa!!! Que passado glorioso, risos!!!!

Esta lua em touro tá demais. Ganhei um vaso de flores cor de laranja…não sei o nome, é conhecida!!!

Lua | Mercúrio | Júpiter em Touro..”Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, gengibrinho quando cresce muito amor no coração!!” Esse negócio de jardinzinho em casa, agente começa a cantar cada coisa!!!!

E o gengibre cresce que só ele, dá uma batatona!!!

Outra surpresa incrível hoje com lua em áries conjunta à Urano foi a visita relâmpago, mas muito produtiva, do jardineiro, que eu procurei incessantemente mês passado e que nunca apareceu e apareceu hoje! Sem avisar. Chegou entrou pegou todos vasos gigantes e impegáveis (hiper pesados), limpou, trocou terra, limpou tudo, pôs no lugar e pronto missão cumprida! Que beleza!!!!

Lua em Áries conjunta a Urano….Surpresa ótima hoje! Recebi um super hiper mega catálogo interessante da www.mlbd.com livraria indiana fantástica. O catálogo é tão informativo que já se aprende horrores só de lê-lo! Surpresa pura. Amei!!!

Lua em ÁRies é bom né…agente espana a poeira dos milênios e sai saltitando como se fosse tudo novinho em folha!

Quem tem lua em peixes, muitas vezes é do tipo que chora à toa…Sofre à toa..Sente profundamente a dor dos outros, as próprias, as do mundo!!!

Lua em Peixes…> Interessante notar também que quem nasce com algum planeta na casa 12 (casa astrológica cujo o simbolismo abarca o mesmo campo semântico de peixes) também costuma ter forte atração pelos temas de peixes, ou grande capacidade intuitiva, habilidades natas para a meditação ou sofre de confusão profunda, de necessidade de isolamento e cura. Famoso (ou seria famosa) professor(a) de meditação do rio de janeiro tem um planeta em destaque na casa 12.

A lua em peixes é aquele momento em que podemos nos aprofundar completamente nos conhecimentos milenares estruturados na nossa consciência, sem interferência alguma. É um aprendizado direto, intuição e cognição.

Capacidade de apreensão dos níveis mais profundos da nossa consicência humana. A meditação é uma experiência pisciana por excelência! Meditação aumenta a intuição, a capacidade de interpretação e a cognição de conhecimentos sem passar pela tradicional relação de aprendizagem que envolve professor e aluno.

Meditação abre a percepção para relacionarmos vários assuntos ao mesmo tempo. Quando a lua está em peixes é um grande momento para exercitarmos nossa intuição! Com a lua em peixes estamos navegando nas águas do mar milenar da história da humanidade e deslizando no elemento éther com um pé entre a realidade de aqui e agora e a realidade de todos os tempos que nunca se extingue!

Lua em peixes…para bem além dos códigos (aqueles lá de sagitário..que andem lembrando outro dia, das religiões estruturadas)…tem outro bem mais amplo, bem mais humano e divino, aquele que mistura tudo….e derruba qualquer doutrina, código ou ideologia!

Como bem lembrou minha amiga e astrologa Adriana De Albuquerque Maranhão, venus em gemeos em trigono saturno inspira declaracoes de amor…cartinhas…serenatas…torpedos…que delicia….. o amor precisa de palavra, mas tambem de realidade…sabe o que me lembrei agora? Do correio elegante das quermesses de antigamente….

Eu sou a Imperatriz! Carrego a força dos elementos em harmonia, sincronia, equilíbrio e devidamente desabrochados!
Eu sou o número 3….ás vezes …em caso de sol e júpiter em conjunção sou também exagerada…sou 30! Eu sou astro, letra, número, erva, aroma, cor, nota musical, mantra devocional! Eu sou a Imperatriz, O Arcano Maior!

Hoje, dia de forte conjunção do sol e júpiter em touro e ainda plutão em capricórnio e marte em virgem, a força da terra está com tudo!
Os lindos Tambores de Minas soam a força do elemento Terra!Este lindo vídeo de Milton Nascimento em seu show Tambores de Minas expressa essa força.
É o “tum-tum ancestral do coração”!!
Os tambores de minas soarão!

Como Caetano diria: Cada um sabe da dor e da delícia de ser o que é…!
Cada um é um “lance” diferente…(mesmo que seja uma eterna recriação de muitos outros que vieram antes)…! Então, bora agradecer o que se é! Agradeço minha mania geminiana de estudar um montão de coisas e ter um talentão para elas todas! Risos…Obrigada!

Hoje me lembrei de você Isabel Mueller…tive um sonho…acordei pensando em você…tive um sonho com jeito de sol e júpiter em touro…Assim ó. Sonhei que estava em um pátio interno de uma escola, uma academia pequena. O pátio estava repleto de vasos com plantas grandes, vistosas. O pátio era todo de chão de pedra. Tinha várias mesas e cadeiras de ferro fundido chiques. E mesas, várias mesas enfeitadas com uma quantidade ENORME de jóias, de colares de quartzos rosas, de ametistas, eram bijus também, não jóia de ouro especificamente, estava lotada de colares de pedras, peças e acessórios de várias pedras. e muitos colares de pérolas. Nossa foi agradável ver aquilo, pegar, falar a respeito. tinham outras pessoas no pátio, no sonho…Foi lindo aquilo.

Lilian Guedes, Wanda Rizzi, Tatiana Teixeira, Anand Sampurno, Luiz Araujo,Mylene Cyrino Basso, Andre Ricardo Brito Leandro… Agora, cena imbatível neste dia de sol com júpiter em conjunção em touro (haja luxo), lua em aquário e vênus em gêmeos, foi ver respeitado empresário carioca, de família conhecida, surfista por opção desde que era “el niño mimado de los dioses”….ver este senhor entrar no mar hoje com sua prancha à remo e seguir remando mar adentro até entrar diretamente em um iate, carregar a prancha para dentro e partir com os amigos. Em menos de 10 minutos saiu das areias de Ipanema direto para o Iate com a galera!!!!!

Sol em conjunção à Júpiter dá sempre uma confiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça na vida…!! Risos…beirando a indulgência total!!!! Mesmo em touro …signo prático, sol em conjunção à júpiter dá aquela “superioridade” do tipo…Tudo vai dar certo, sou “el niño mimado de los dioses”…..Num dia de som com júpiter e lua em aquário e vênus em gêmeos o melhor “trabalho duro, sério e persistente” pode ter sido…dar uma badalada, encontrar pessoas variadas, do passado, do futuro, de aqui e agora, trocar “tarjetas” e cartões, marcar presença, se exibir e fechar negócios. Afinal é também, dia de trígono de terra!!! É para badalar, contactar e fechar!! Risos!

Lua em Capricórnio: Passada a tristeza, fica só a riqueza!

A dureza da vida, a luta pela sobrevivência, as pressões e responsabilidades podem ser mais pesadas do que deveriam e a tristeza tomar conta (temas próprios do signo de capricórnio e do elemento terra em sua forma mais desafiadora). Uma vez curada a tristeza dos baques da vida, o que sobra é uma grande riqueza interior resultado das vivências!

Várias religiões são calcadas em escrituras sagradas.
Sagitário abarca em seu simbolismo isso: religiões calcadas em escrituras sagradas e códigos de conduta. Quem tem lua em sagitário muitas vezes gosta de códigos, de crenças, de ideologias, de estudar, pregar e representar religiões e suas escrituras sagradas. Porque no fundo crêem que a “ordem” vêm das palavras. Sagitário abarca também em seu simbolismo o código escrito. Bem mais elaborado do que gêmeos, terceiro signo, que aponta as mensagens mais curtas e de apreensão imediata, sagitário é o corpo de várias mensagens, crenças…é o código estruturado. //// Aula de astrologia…certo.risos…?.É disso que se trata astrologia….> Conta a História Repetitiva em Várias Sociedades e Civilizações. Por terem sido tão repetitivas ao longo dos milênios, cada cultura retém tantas coisas das culturas anteriores que se tornam parte de um simbolismo mais amplo. O zodíaco conta essa História da Humanidade ou das Humanidades. Conta nesse nível amplíssimo sócio-cultura / econômico / políticol e conta no nível bem individual…Então sagitário é essa coisa enorme dos códigos / escrituras / Direito / etc…como pode ser a pessoa que se identifica com isso…! Daí agente ler o mapa astral de um bebê (olha o bebê aí) não é fazer uma previsão louca..risos..agente lê os símbolos e vê em que “campo semântico” a pessoa provavelmente vai gostar de se desenvolver. Dá para ver para onde pendem os talentos, os desafios, os “nós”…as dificuldades e as facilidades!!!!

Lua em Sagitário: Branching Out!!!!

Lua em Sagitário….Vamos procurar oportunidades mais longe um pouco? Mais lá fora? Em outro bairro bem diferente, outra cidade, outros grupos sociais, o “estranho” “estrangeiro” pode dar química…dar jogo, dar samba!

Isso é que é foto para uma alquimista / cozinheira / cosmeticista caseira em tempos de marte em virgo, sol em touro e pluto em capricórnio!! Risos…

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Lilavati Devi atualizou a foto da capa dela.

Lua em Libra…hoje!!!! Então me remeto a uma experiência pessoal ….libriana de estar compartilhando com o outro…Uma cena no mínimo “pitoresca”. Experiência essa bem marcada pela geração da dupla envolvida….Minha vizinha de porta, 20 anos mais velha, geração bossa nova…e eu…

Volta e meia lá pelas 6 horas, ela bate na minha porta para tomar alguma coisa e batermos um papo na casa dela, bem na frente..!

Então, levo na minha bandeja uma sopinha para ir tomando enquanto ela toma um whiskinho..que tal?

Urano em virgo toma sopinha…Urano em Leo…whiysky…

 

Hoje encontrei uma amiga (cliente, aluna de meditação), amiga de facebook também…que me perguntou algo que acho que muita gente se pergunta também…!

O que é esse negócio de falar da lua em virgem/plutão em capricórnio/sol em touro etc..que vivo falando?

É uma referência à posição dos planetas atualmente e as possíveis manifestações dessas posições no cotidiano, ou no desenvolvimento geral da sociedade, ou ainda é uma experiência pessoal relacionada ao simbolismo da posição desses planetas aqui ou ali…!

No caso, já estamos com o sol em touro, a lua transitou ontem e hoje em virgem e plutão vai ficar vários anos em capricórnio. Além do mais marte ainda está em virgem….todos esses planetas estão no elemento terra, por isso andei falando tanto em coisas relacionadas à terra e a essas posições planetárias…!

Também volta e meia relaciono o céu do momento com pessoas que tenham alguma relação direta com ele. POr exemplo, estamos com vênus em gêmeos atualmente no céu…e andei mostrando pessoas fininhas, que foram super longelíneas, magras com essa posição de vênus em gêmeos …no seu próprio mapa natal. Meu caso, caso da Gisele Bundchen…e postei foto dela, garota, fininha, e eu já mais velha bem fininha ainda que eu era…!!! Relacionando esse bio-tipo com essa posição de vênus em um signo de ar…Tudo isso é uma língua…! A língua dos elementos da natureza.

Às vezes relaciono o céu do momento com manifestações relacionandas às constituições pessoais ayurvédicas …Isso porque tanto os signos, planetas e casa astrológicas são calcadas nos elementos da natureza, quanto as constituições ayurvédicas também são…!

Então é isso gente!!

Produção intensa hoje ainda com a lua em virgem…até humus tahine prontinho e congelado para passar no pão quando eu quiser! Adoro humus tahine!!!

Adriana Adrias Ana Cristina Ribeiro Essa não é rapidinho, pois o grão demora para cozinhar. O humus é assim: Cozinhar o grão de bico sem nada, só com um pouco de sal e azeite de oliva. Deixa cozinhar bem, com caldo grosso. Se quiser já tempera logo com o alho, refogadinho. A receita original é sem alho…bater o grão de bico no liq com o caldo dele, vai colocando aos poucos, para fazer a pasta. Coloca um pouquinho de nada de alho crú e adiciona 2 colheres grandes cheias de tahine. Usa só umas 250 gramas de grão de bico, nessa receita. Adiciona o limão devagar, á gosto. Essa é a idéia geral. Tem que ajustar bem as quantidades. Mas é isso, cozinhar bem mesmo o grão e com caldão porque vai precisar do caldo para ir batendo e fazer a pasta. Pode congelar e fica ótimo …

Procurando uma imagem na internet para fazer um post sobre esses pensamentos de agora há pouco (touro/virgo/caprica)..cozinhar, limpar, ter poder…achei esse lindo post na internet falando a mesma coisa de outro ponto de vista! Amei! http://souferrofundido.blogspot.com.br/…/lugar-de-mulher-e-… Amei!

Sol em Touro / Lua em Virgem / Pluto em Capricórnio: Habilidade na cozinha inclui não só o prazer dos aromas, dos sabores, da vida dos alimentos, como inclui as “manguinhas bem arregaçadas” para limpar, secar, guardar, desinfetar, ajeitar. Sem medo de ser “Maria”, com todo o poder de Maria!

Sol em Touro, Lua em Virgem, Plutão em Capricórnio.
Ser habilidoso/a na cozinha é muito poder! É não depender de ninguém para se alimentar. Não precisar que o outro providencie a refeição. Não precisar ir à rua para comer, nem contratar alguém para fazer a comida!!! É ser adulto!!!

 

 

 

 

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. a.consultora@adrianamaranhao.com | Rio de Janeiro: (21) 982246260 | Atendimentos Presenciais e Atendimentos Online Via Skype (adrias333) | Blog: www.adrias.info | Consultoria: www.adrianamaranhao.com

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s