Número 3 – Número de Reis – Magos e Guitarristas

[nnyoutube=http://www.youtube.com/watch?v=9cadbYIzhqQ&fs=1&hl=it_IT]

3 – O número dos reis magos que vieram do Oriente seguindo a estrela guia (ou suas indicações astrológicas e astronômicas) atrás do menino rei! Melchior, Baltazar e Gaspar!

3- O número dos mosqueteiros

3- O número dos integrantes do Cream! Eric Clapton, Ginger Baker, Jack Bruce

3- O número dos cavaleiros do Apocalipse

3- O número de integrantes do Zimbo Trio! Em 1964 eram Luiz Chaves, baixo, Rubens Barsotti, bateria e Amilton Godoy, e  claro!!!!

3- É o número dos reis da guitarra que se encontraram em São Francisco em 1980!  Paco de Lucia, Al di Meola, John McLaughlin!!

É só ouvir a canção acima e o pensamento pára!

Dá para assistir ao vídeo e entrar em estado de meditação profunda, a mente se silencia, ainda que totalmente desperta, acordada, registrando os sons, ouvindo tudo! Essa é a magia dos músicos e do número 3.

Quando é o número 1 só dá eu mesmo ou o outro. Não há troca,  só há no máximo eu e a platéia. Ou ainda, a platéia e ele….!

Quando é o número 2, é o encontro, o casal, o parceiro, a duplinha, o sócio, eu e você, a troca é bacana, mas o equilíbro é frágil.

Quando entra o número 3, a socialização começa. A troca é mais animada, as conversas mais variadas, o frágil equilíbrio de 2 acaba com o apoio do terceiro.  O 3 é assim, animado, falante, comunicador, vendedor, negociante, ambulante, camelô!   Quem leva o 3 entres seus números pessoais está marcado pela curiosidade e pela vontade de transmitir, ou mentir, ou vender, ou trapacear, ou ainda  contrabandear, mas sempre sempre trocar! 3 é o comunicador por excelência ( claro que em um estudo personalizado de um mapa numerológico, é necessário verificar se o número 3 está indicando comunicação ou bloqueio da mesma no mapa do nativo, é sempre bom ver se a ênfase comunicação está ativada ou bloqueada), o que é importante saber é que 3 se refere à comunicar, trocar, socializar, negociar, estar na roda, na vida, se apresentando, oferecendo algo e recebendo!

Por isso talvez, os magos que visitaram Jesus eram 3. Viajaram em 3 para manter o equilíbrio na longa jornada, seguindo suas indicações astrológicas e astronômicas, suas estrelas guias, para chegar até o menino recém nascido quer seria o rei dos judeus! Os Reis magos chegaram oferecendo o melhor do Oriente!

Por isso, o trio dos guitarristas Paco de Lucia, Al di Meola e John MacLaughlin  seja magistral!  3 músicos de origens e vertentes tão diferentes conseguem um equilíbrio musical hipnotizante, nos levam até ao número 9 com seus solos!

3 é o número do signo de gêmeos, mesma simbologia: comunicar, trocar, socializar e 9 o número de júpiter, do signo de peixes, hoje em dia, co-regente de peixes, último signo, signo do silêncio e da meditação!

O equilíbrio, a magia que se cria entres os músicos é tal que a mente pode até parar. Para mim pára!!! Entro em silêncio e reverência quando escuto. A mente vai quicando de um guitarrista para outro e entra em um equilíbrio tal que o tempo pára. Nada mais é importante só aquele conteúdo místico!

São os 3 reis magos da guitarra!

É o número 3 em sua melhor expressão!

Este post claro foi escrito hoje dia de reis e ouvindo aos reis!

O que você está buscando? Quero ouvir sua experiência também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s